Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 41
Nº 2047
21/11/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

PRÊMIOS VÃO PARA OS BAIRROS S. JOSÉ, REDENTOR E S. CRISTÓVÃO 


- 20/05/2021

Marcado pela espontaneidade do momento, a expectativa dos consumidores e o empenho de toda a equipe envolvida nos preparativos, o 1° sorteio da promoção Compra da Sorte Ascipam aconteceu no dia 12 de maio, comemorativo ao Dia das Mães. Entre os 218 mil cupons distribuídos pelas 284 empresas participantes, 3 consumidores foram contemplados com vales-compras de R$ 5.000,00 cada. E a sorte mostrou novamente a importância de todo o comércio de Pará de Minas, tanto no Centro como nos bairros. A 1ª ganhadora foi Ana Paula Oliveira, moradora do São José, que recebeu o cupom na loja Boticário. O 2° foi Francisco Antônio da Costa, do Redentor, cliente da Ulper Atacado, e a outra felizarda foi Isadora Vilela Santos, do São Cristóvão, que ganhou o cupom no Mercado das Cortinas. A partir da data eles já podiam fazer suas compras nas lojas participantes da promoção, movimentando o comércio. O presidente da Ascipam, Milton Henriques Guimarães, está muito satisfeito com o andamento da promoção. Segundo ele, ao premiar os consumidores o comércio estimula as vendas e a economia do município cresce. A próxima etapa da Compra da Sorte Ascipam será alusiva ao Dia dos Namorados, com sorteios de 5 vales-compras no valor de R$ 1.000,00 cada, no mês de junho. E depois virão o Dia dos Pais, Dia das Crianças e a grande final, no Natal, com o sorteio de R$ 50.000,00.

ACONTECEU DE NOVO - Não fosse o relapso do consumidor que se esqueceu de preencher seu endereço no cupom, o 2° sorteio da noite teria contemplado mais um trabalhador que sempre prestigiou o comércio da cidade. Mas a regra da promoção é clara, determinando o preenchimento completo de dados do cliente e o carimbo da loja no verso. Para que o fato não se repita, a Ascipam reforça a necessidade das empresas repassarem a informação aos clientes na hora de entregar a eles os cupons.


Colunistas