Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1929
Pará de Minas 04/08/2022


exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

MAIS UMA VEZ, SEÇÃO GRITO POPULAR MOSTRA SUA FORÇA

exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

OLINDA MARIA STAIN, 81
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal traz informações corretas, com toques de criatividade e alegria, fazendo agradável a leitura!”
DENY OSWALDO DE ALMEIDA LEITE, contador.

Notícias Variadas

MOSTRE SUA DANÇA: INSCRIÇÕES ABERTAS, NA 2ª

Estarão abertas, entre os dias 14 e 18 de fevereiro, na Academia Municipal de Dança Juliana Grassi/Centro Literário Pedro Nestor, as inscrições para o Projeto Mostre Sua Dança. A reportagem GP conversou sobre o assunto com a secretária de cultura, Andréia Xavier Paulino. Leia

“No dia 26, sábado, abriremos as portas da Academia Municipal de Dança para um evento inovador e diferente de tudo que Pará de Minas já viu! Sabemos que hoje nossa academia de dança é uma das únicas de Minas Gerais e esse momento é para estarmos juntos com os professores e mostrar para todas aquelas pessoas que admiram a dança que a nossa academia é o espaço para mostrarem a sua arte. Então, essa é a 1ª oportunidade que esses profissionais terão para se apresentar. Acho que nós, enquanto secretaria de cultura, trazemos oportunidade para todos os artistas e também para dar acesso a todas as pessoas que admiram a arte da dança. Importante frisar que teremos todo cuidado e cautela do distanciamento, por causa da pandemia, quando ofereceremos álcool em gel e pedir que usem as máscaras”, explica Andréia.

A VEZ DO POVO - A reportagem GP também conversou com a coordenadora da Academia Municipal de Dança Juliana Grassi, Sandi Cristina. Leia.

“Entre os dias 21 a 25 de fevereiro iremos abrir a distribuição de ingressos, que serão gratuitos, para as pessoas que quiserem acompanhar as apresentações, no dia 26, sábado. Serão dez apresentações de projetos coreográficos e não haverá seletiva, já que as dez 1ªs inscrições é que irão participar. Depois de completar dez inscrições vamos fazer uma lista para uma possível 2ª edição ainda este ano. Sabemos que existem muitos jovens na cidade que gostam de dançar, que não têm oportunidade de mostrar sua arte. Inclusive, alguns deles dançam e ensaiam no Bariri. Então, essa é uma oportunidade também para eles poderem se apresentar, para o grande público”, garante Sandi.


Mais da Gazeta