Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1931
Pará de Minas 18/08/2022


exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

AFINAL, ONDE ESTÁ A VERDADE SOBRE O “FECHAMENTO” DA COOPARÁ?

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

WANDERCY CORREA STEIN, 85
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“A GAZETA sempre mantém a população pará-minense atualizada, com informações precisas!”
CARLOS ALBERTO DE MOURA MORATO, empresário.

Notícias Prefeitura

PARÁ DE MINAS SEDIA OS JOGOS UNIVERSITÁRIOS MINEIROS

Mais um evento esportivo movimentou a cidade na última semana. Pará de Minas recebeu, entre os dias 13 e 17 de julho, os Jogos Universitários Mineiros - Jums 2022. A competição contou com a participação de sete universidades mineiras, entre elas a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Universidade Federal de Viçosa (UFV) e o Centro Universitário do Triângulo (Unitri). Os jogos das modalidades futsal, handebol, basquete e voleibol aconteceram nas quadras Professor Daniel de Oliveira Barbosa, na Escola Estadual Ângela Maria e no Clube Praça de Esportes do Pará. 

O Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, ressaltou a importância de receber mais um evento estadual. “Pará de Minas mais uma vez recebe um grande evento, nos colocando cada vez mais no cenário esportivo nacional. O esporte traz inúmeros benefícios para a cidade. Além de fomentar o turismo, movimenta a economia do Município”, afirmou Paulo.

O Presidente da Federação Universitária Mineira de Esportes (Fume), Wellington Ferreira, ficou surpreso com a estrutura e mostrou interesse em realizar em Pará de Minas a próxima competição, que acontecerá no ano que vem. “Esta foi a primeira edição do Jums pós-pandemia, e fechamos o evento com chave de ouro. Fui indicado a trazer o evento para a cidade, e quando cheguei fiquei surpreendido com a estrutura e o suporte oferecidos. A intenção é realizar a edição de 2023 aqui,” disse Wellington.

As equipes vencedoras da competição participarão dos Jogos Universitários Brasileiros - Jubs 2022, que acontecerão em Brasília, no mês de setembro, com chances de disputarem o mundial, na China.


Mais da Gazeta