Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias

MART MINAS INAUGURA A SUA 22ª LOJA NA CIDADE

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Mart Minas, maior atacadista de autosserviço de alimentos de Minas Gerais, inaugurou no último dia 11, 3ª feira, a sua 1ª unidade em Pará de Minas. Com a abertura, a rede atinge a marca de 22 unidades no modelo de atacarejo no Estado. O Mart Minas já atua em 90% das regiões do Estado. Como se não bastasse, o planejamento da empresa prevê, até 2020, um pulo de 22 para 40 unidades (em apenas 3 anos). Segunda operação instalada na região centro-oeste mineira (a 1ª está em Divinópolis/MG), a nova unidade é a 1ª das 5 novas lojas, incluindo a vizinha Itaúna/MG, que serão abertas pela rede neste ano. A unidade Mart Minas de Pará de Minas possui 5.300M² de área, 20 decks check-outs e amplo estacionamento com 306 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Nos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que encontrarão também itens de confeitaria, bazar e embalagens. Tanto o segmento de atacado como de varejo atuam dentro de um mesmo ambiente. Ou seja, é uma loja que tem um mix de produtos, pronta para atender tanto ao consumidor quanto ao comerciante. O Mart Minas trabalha com dois preços: preço para unidade e preço para caixa fechada que tem um custo operacional mais baixo. E vender mais barato, todos sabem, é a grande vantagem do atacarejo.”

JANTAR – Na noite do dia 10, 2ª feira, na Vila Brasil (um dos espaços da Girus) foi servido um ótimo jantar, quando o prefeito Elias Diniz, o vice-prefeito, Zezé Porfírio, o proprietário da Girus, Osmar França com a bancária aposentada Benicácia Figueiredo, e o editor GP, jornalista Bié Barbosa, marcaram presenças. 99% dos convidados eram formados por fornecedores de outras cidades. 

INAUGURAÇÃO – No dia seguinte, 11, 3ª feira, às 8H, o Mart Minas local foi oficialmente inaugurado e, como não poderia deixar de ser, a reportagem GP marcou presença, quando conversou com o diretor comercial e de marketing da empresa e filho do fundador da empresa, Filipe Martins. Acompanhe.

“A gente está muito entusiasmado e satisfeito com esta loja em Pará de Minas, porque é a 1ª inauguração deste ano e ainda teremos, ainda em 2017, mais 5 lojas para serem inauguradas dentro do Estado de Minas Gerais. Pará de Minas é uma cidade que a gente já vinha buscando há mais tempo, porque ela está numa região muito importante para o Estado. Além disso, essa inauguração marca nosso plano de expansão, que ainda prevê outras 4 unidades abertas ainda este ano e outras 13 até 2020. E como já temos uma unidade em Divinópolis/MG, próximo daqui, e a sede fica em Contagem/MG, também perto, é muito estratégico para nós, já que a gente tem um acesso muito bom pra cá para fazermos um acompanhamento melhor,” destaca Filipe.

Mais da Gazeta