Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

Negociação de débitos nas contas de água - 29/11/2018

A empresa Águas de Pará de Minas está realizando, mais uma vez, a campanha Água em Dia, até o próximo dia 31 de dezembro. O objetivo é que os clientes que estão em débito com a concessionária possam aproveitar o 13º salário para quitar suas contas. É uma excelente oportunidade para começar 2019 sem dívidas com a empresa e continuar usufruindo dos serviços de qualidade prestados pela concessionária. A campanha também é uma forma de evitar que os débitos existentes resultem na suspensão do abastecimento de água ou que o nome do titular da conta seja incluído no SPC - Serviço de Proteção ao Crédito.

De acordo com Cláudia Teixeira, gestora comercial da Águas de Pará de Minas, a empresa está disposta a negociar com seus clientes. Veja o que ela disse à reportagem GP.

“O 13º salário é uma boa alternativa para começarmos uma negociação. Nós estamos oferecendo melhores condições de pagamento, inclusive com a possibilidade de parcelamento das contas atrasadas. É uma chance para quitar as dívidas e ficar livre de preocupações,” afirma a gestora.

Para fazer a negociação, os interessados podem acessar o site www.aguasdeparademinas.com.br, no link Quero Negociar, comparecer à central de atendimento, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro das Graças, ou ligar para o 0800 737 0422, até o dia 31 de dezembro.

Mais da Gazeta

Colunistas