Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1930
Pará de Minas 12/08/2022


exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

MAIS UMA VEZ, SEÇÃO GRITO POPULAR MOSTRA SUA FORÇA

exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

OLINDA MARIA STAIN, 81
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Credibilidade e imparcialidade em jornalismo é com a GAZETA!”
GABRIEL JOSÉ BARBOSA PALOTTI, administrador e Garra Profissional 2021 no agronegócio

Eventos GP

COLUNA REVELA OS 10 MAIS DE 2021
Quando surgiu em 1985, com a intenção de homenagear os destaques do ano em Pará de Minas, a Gazeta pará-minense realizou grandes bailes, durante vários anos, até 2006. Primeiramente com o nome de dez mais e, depois, com o nome de gala pará-minense. Hoje, trata-se de um suplemento anual, com belas fotos e pequenos currículos dos homenageados, para ser encartado no jornal, na última edição de setembro. Posteriormente, os homenageados recebem certificados de destaques GP do ano, durante a realização da noite da camiseta, outro evento GP.

O lançamento dos cinco 1° Dez Mais 2021 causou grande impacto na terrinha. Ser Dez Mais do ano é marcar presença por onde passa, seja pela luz que emana, seja pela elegância, educação, finesse, cultura, discrição, simpatia e até pelo modo de andar, sorrir e vestir-se. Entretanto, o que mais pesa, na hora da escolha GP, por meio de uma Comissão Julgadora que é renovada, de dois em dois anos, é o conjunto da obra. Confira pelas fotos abaixo, além de ler também sobre um pouco da história pessoal e profissional de cada uma do belo time deste ano.

Parece que foi ontem, mas já se passaram 35 anos, desde que este GP Jornal lançou em Pará de Minas a 1ª lista dos Dez Mais do Ano. De lá até hoje, essa tradição social vem sendo mantida, por meio de recicladas Comissões Julgadoras anuais que fazem, individualmente, a votação dos nomes que merecem fazer parte desta disputada e tradicional lista de apenas dez nomes da sociedade, numa cidade com, aproximadamente, cem mil habitantes. Mas, afinal, o que é ser Dez Mais? Ser Dez Mais é marcar presença por onde passa, seja pela luz que emana, seja pela elegância, educação, finesse, cultura, discrição, simpatia e até pelo modo de andar, sorrir e vestir. Resumindo, o que mais pesa, na hora da escolha, pelos jurados é o conjunto da obra. Veja as fotos e confira um pouco da história pessoal e profissional do belo time deste ano.




ANTÔNIO MÁRCIO ROCHA JÚNIOR, 40, filho de Antônio Márcio e Maria Alice, casado com Marina Melgaço Grassi, pai de Mariana, 10, é advogado. Trabalha na Oliveira Rocha Gontijo Advogados Associados e sua cor favorita é a azul. A coisa que ele mais gosta na vida é de praticar exercícios e a que menos gosta é a injustiça. Para Antônio Márcio, cujo mantra é “não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você”, o GP Jornal é o veículo de informação isento e de credibilidade
CAÍQUE FERREIRA DE FARIA, 28, filho de Cláudio e Márcia, casado com Ana Luíza Pereira de Souza, pai de Murilo, um aninho, é empresário e engenheiro eletricista. Trabalha na Eima e sua cor favorita é a azul. A coisa que ele mais gosta na vida é da família e a que menos gosta é a inveja. Para Caíque, cujo mantra é “se concentre: eu posso e consigo fazer”, o GP Jornal é um jornal de muita tradição e credibilidade, não só em Pará de Minas, mas em toda a região Centro-Oeste
ALEXANDRE PINTO COELHO KEUFFER MENDONÇA, 31, filho de Paulo e Darneily. casado com Verônica Abreu Leite, é advogado e está à espera do 1º filho. Trabalha na Apae e na Keuffer Advocacia e sua cor favorita é a preta. A coisa que ele mais gosta na vida é de viajar e a que menos gosta é da restrição da liberdade. Para Alexandre, cujo mantra é “tudo acontece por uma razão”, o GP Jornal possui as melhores e mais importantes notícias da cidade, com credibilidade e transparência
DÉBORA BENUNES ALMEIDA ASSIS COSTA, 35, casada com André Almeida Costa, filha de Altemiro e Sônia, e mãe de Maria Teresa, de 3 meses, é empresária e professora na Fun Escola de Inglês e sua cor favorita é a verde. A coisa que ela mais gosta na vida é de viajar e a, que menos gosta é dormir mal. Para Débora, cujo mantra é “Jesus, eu confio em Vós!”, a GAZETA é tradição! Um jornal que permeia gerações!
ISABEL CRISTINA RESENDE, 41, filha de Valdivini e Iolanda e mãe de Caio, 15, é empreendedora e consultora de moda e sua cor favorita é a off white. A coisa que ela mais gosta na vida é de falar de coisas boas e a, que menos gosta é de falas que causam intrigas. Para Isabel, cujo mantra é “O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará”, o GP Jornal trabalha firme, mergulhando nas notícias, para cumprir o dever de informar e socializar!
JÚLIA LAGE RIBEIRO PALOTTI, 38, casada com Gabriel José Barbosa Palotti, filha de Danilo e Vânia, é mãe de Helena, 8, e Joana, 5, é arquiteta, com especialização em design de interiores e iluminação e sua cor favorita é a amarela. A coisa que ela mais gosta na vida é estar com as pessoas que ama e a, que menos gosta é a hipocrisia. Para Júlia, cujo mantra é “Tudo posso Naquele que me fortalece”, o GP Jornal é o patrimônio impresso de nossa cidade!
JANUÁRIO TÚLIO DE CASTRO MELGAÇO, 55, filho de José e Geralda, casado com Sandra Aparecida Resende, pai de Lara, 22, e Túlio, 18, é ortodontista. Trabalha em seu próprio consultório e sua cor favorita é a verde. A coisa que ele mais gosta na vida é da família e o que menos gosta é de pescar. Para Januário, cujo mantra é “deseje sempre ao próximo o que você deseja a si mesmo,” o GP Jornal é um excelente veículo de comunicação e aprendizado
MARINA DOMINGUES MARTINS DE SOUZA, 29, solteira, filha de Nivalda e Sirley, é cirurgiã dentista e sua cor favorita é azul. A coisa que ela mais gosta na vida é estar com as pessoas que ama e a, que menos gosta é a ingratidão. Para Marina, cujo mantra é “Não sabendo que era impossível, ela foi e fez”, o GP Jornal, que é a cara dos pará-minenses, é a nossa companhia de todo fim de semana!
RAFAEL LUCAS DE SOUSA ALMEIDA, 31, filho de Antônio e Eliane, casado com Tamires de Sousa Garcia, pai de Lucas, dois meses, é empresário. Trabalha na empresa familiar, Milhão Calçados, e sua cor favorita é a verde. A coisa que ele mais gosta na vida é da família e a que menos gosta é da injustiça. Para Rafael, cujo mantra é “não é sobre querer fazer... É fazer o que tem que ser feito”, o GP Jornal, íntegro e sério, faz grande sucesso em Pará de Minas
RENATA TEIXEIRA DA SILVA, 41, divorciada, filha de João e Nanci, advogada, mestra em educação, escritora, sócia-diretora na Português Etc. e Tal e trabalha no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Sua cor favorita é a amarela e a coisa que ela mais gosta na vida é de aprender e a, que menos gosta é de não aproveitar bem o seu tempo. Para Renata, cujo mantra é “Entrego, confio, aceito e agradeço”, o GP Jornal coloca ao alcance de todos, com leveza, informação e entretenimento!

Mais da Gazeta