Selo GP ANO 37 - Nº 1889
Pará de Minas 21/10/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
Selo GP ANO 37 - Nº 1889
Pará de Minas 21/10/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e imparcialidade, desde 84

O 33º GARRA PERDEU A DATA, MAS NÃO PERDEU A MAJESTADE

29/01/2021 | Eventos GP
Pensando na valorização do trabalho de um profissional, nasceu em Pará de Minas, em 1987, o evento Garra Profissional, criado pelo jornal Gazeta pará-minense. Para evidenciar o valor dos melhores profissionais da cidade, anualmente 18 troféus do leitor prateado são entregues em grande noite, ao estilo do Oscar Americano. Hoje, é a maior e mais respeitada premiação da cidade, realizada, para uma platéia mínima de 500 pessoas formadoras de opinião. Para não perder a credibilidade, não há envolvimento de dinheiro e o ingresso para participar desse grande evento é simplesmente um quilo de alimento não-perecível. O montante arrecadado (em torno de 500kg) é totalmente repassado, na mesma noite, a uma das entidades filantrópicas da cidade, em forma de rodízio anual.

Apesar dessa terrível pandemia que tem tirado o planeta inteiro dos eixos, mas com a mesma alegria de sempre, o GP Jornal transmitiu no dia 22 de dezembro, 3ª feira, às 20H, do belíssimo salão, no 5° andar da câmara municipal, a moderna e dinâmica live do 33° Garra Profissional, quando finalmente revelou os resultados do Oscar Patafufo, após homenagear os 90 Melhores Profissionais de Pará de Minas, em 2019. Dessa vez, sem a presença física da mais bela, seleta e fiel plateia da cidade, sempre em torno de 500 profissionais e pessoas, mas que a tudo acompanhou, de maneira online. Contrariando as falas negativas que diziam que, por ser véspera de Natal, essa live GP seria um fracasso, diferentemente do sucesso da, anterior, com os 7 candidatos a prefeito, ela quase que dobrou o número da tradicional plateia, como pode ser conferido no youtube gazetaparaminense. 

ATRAÇÃO - Diferentemente de todos os anos anteriores, o Garra deste ano cortou os 2 shows ao vivo, para não haver aglomeração, apresentando apenas 3 vídeos, com músicas selecionadas do cantor e compositor Raul Seixas, escolhido para ser o fio condutor desse evento. Um deles produzido por Rômulo Leite, que mostrou todas as metamorfoses vividas pelo troféu, durante esses 33 anos, até chegar ao seu belo e futurista formato. De qualquer forma, o GP Jornal agradece os artistas Cosmo e Damião, além de Rony Morais e seus alunos de teatro, pela disponibilidade de terem criado os shows não apresentados. Pela 2ª vez, a condução deste tradicional evento ficou a cargo da apresentadora oficial do GGP - Garoto e Garota Phytness, Ana Sousa, com ajuda do editor GP Bié Barbosa, representando os patrocinadores, e Sabrina Araújo, da própria Equipe GP, maquiada por Felipe Dionízio (@dioniziosmakeup), que tem um quadro no programa Conversa Aberta, da apresentadora, quando ele dá dicas de como fazer uma make. 

SEM ELES, NADA TERIA ACONTECIDO

A realização desse grandioso evento GP só foi possível, graças ao patrocínio e apoio de 18 empresas. Confira, em ordem alfabética, quem são elas: * AC DÈCOR * ÁGUAS DE PARÁ DE MINAS * ASCIPAM * AUTO ESCOLA NACIONAL * CALÍGRAFA RENATA CLARA * CÂMARA MUNICIPAL DE PARÁ DE MINAS * CLÍNICA DRA. VANESSA SILVEIRA * JOTALUX * MULT SOM * PLENA ALIMENTOS * PROGRAMA CONVERSA ABERTA * PRÓ-MÓVEIS * RÁDIO STILO FM * RÁDIO TOTAL FM 98,7 * REDE DE ENSINO APOGEU * RÔMULO LEITE FILMES* SIDERÚRGICA ALTEROSA e * TVI. O evento contou ainda com o apoio de: * WN LIVES, de Washington Nascimento, e dos funcionários da câmara: * GERMANO DUARTE * LUCIANA PEREIRA e * LUÍS GUSTAVO COSTA. Isso sem falar nos anunciantes no GP Jornal e na revista do evento, à Comissão Julgadora (os nomes dos 28 jurados foram divulgados na última página da revista), homenageados e a todos que, de alguma forma, colaboraram para que este jornal transformasse mais um sonho GP em realidade. 

QUEM FATUROU AS 18 ESTATUETAS?

Veja agora os vencedores, quando os que se encontravam em Pará de Minas, compareceram na sede do GP Jornal, para serem fotografados e receberam as estatuetas.


O mais importante e tradicional evento da cidade revela, durante concorrida live, os 18 Melhores Profissionais de Pará de Minas, em 2019

Mais da Gazeta

Exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

DOROTEU GOMES DE OLIVEIRA, 80

HISTÓRIA DE VIDA

ADORO O GP JORNAL

“Mais do que um jornal, a GAZETA é um amigo que aproxima as pessoas!”
ANDRÉ BORGES DE ANDRADE, cirurgião dentista.
Adoro o GP Jornal