Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

DOE SEU SANGUE E SALVE VITAL - 03/09/2019

Angélica Silva, que está pedindo ajuda de doadores de sangue para salvar a vida de seu irmão, Vital, que está no CTI, há mais de 2 meses

Na manhã de hoje, dia 3, terça-feira, Angélica de Fátima Silva, 62, esteve na sede do GP Jornal, solicitando ajuda para conseguir doadores de sangue para o seu irmão, Vital Isidoro da Silva Filho, 58. Ele está há mais de dois meses internado com infecção no sangue e no pulmão, após ter passado por uma cirurgia cardíaca. A reportagem GP conversou com ela. Veja.

“Colocaram uma válvula no coração dele e, depois disso, a cada dia aparece uma complicação. Agora, ele está com infecção no sangue e no pulmão, internado no CTI, na Santa Casa de Misericórdia, em Belo Horizonte. Ele precisa de sangue, com urgência, antes do próximo sábado, 7. Então, estou pedindo a todos que puderem, doar sangue pra ele, para salvarmos a vida dele. Ele está precisando muito! Já está com escara! O tipo de sangue dele é O positivo, mas o sangue não faz diferença, pois eles vão trocar. É só para repor o Banco de Sangue. A doação tem de ser feita no Hemominas de BH, antes de sábado, já que sábado é feriado. Precisamos de, no mínimo, 12 doadores, mas quanto mais melhor. Além disso, preciso também de uma van, para poder levar esses doadores até o Hemominas, onde será recolhido o sangue. Sou de uma família carente e não temos condições de bancar isso... Espero que Deus dê em dobro a todos os que nos ajudarem a salvar a vida do meu irmão,” solicita Angélica.

* Quem puder doar, deve entrar em contato com Soraia, pelo 9 9974-4560.

Mais da Gazeta

Colunistas