Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Prefeitura
Notícias Prefeitura

OS NOVOS EMPOSSADOS DA PREFEITURA SECRETÁRIO DE OBRAS E ASSESSOR EXECUTIVO DE ESPORTE, LAZER E TURISMO - 13/02/2020

Como prometido pela reportagem GP na edição anterior, quando foi veiculado os nomes da nova equipe da prefeitura, o jornal dá início hoje à uma série de entrevistas com os empossados. Os 1ºssão o secretário de obras, José Cornélio Oliveira (E), e o assessor executivo da secretaria de esporte, lazer e turismo, Glaydston Felipe (D). Confira.

“Fiquei surpreso com o volume de obras que há na cidade e não estou falando de obras emergenciais, que vieram com as chuvas, mas que já estavam sendo desenvolvidas pelo ex-secretário, vice-prefeito Zezé Porfírio. Temos também as obras emergenciais de tapa-buraco, mas já estavam cronometradas, para serem resolvidas, essas outras obras. Portanto, há muita coisa que tem que ser trabalhada. Andei por estradas rurais, que elas estão bem acabadas e são, mais ou menos, 1.500KM. Ou seja, muita coisa pra olhar. No mais, a vocação de Pará de Minas é o agronegócio. Então quem anda de caminhão por essas estradas rurais precisam de estradas boas,” promete José.

E O ESPORTE CONTINUARÁ NO PÓDIO? – Veja agora o que disse Glaydston Felipe.

“Grandes eventos esportivos foram realizados,em 2019 e agora já temos um calendário programado para 2020. Portanto, o nosso desafio agora é organizar para que tudo aconteça da melhor forma possível. Temos que atender a toda população com atividades esportivas como prevenção à saúde. Para tanto, já estamos costurando alianças em parcerias, inclusive com instituições de ensino superior, para que possamos ter um atendimento efetivo à população. No que tange às academias de saúde ao ar livre, já estão comprados e, em breve, serão instalados em diversos bairros e distritos. Nosso principal objetivo é direcionar o pessoal da forma correta à essas atividades, com um educador profissional, dando atenção à população,” ressalta Glaydston.

Mais da Gazeta

Colunistas