Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias Prefeitura

OS NOVOS EMPOSSADOS DA PREFEITURA DIRETOR DE MEIO AMBIENTE E DIRETORA DE PROMOÇÃO E EVENTOS

Continuando a série sobre os novos empossados da prefeitura, veja hoje o que disse o novo diretor de meio ambiente, biólogo José Hermano Franco de Oliveira.

“É algo novo que anima a gente, até porque eu que estava do outro lado, jogando pedras, agora sou a vidraça. Então, tenho que mostrar as coisas que eu sempre pensei e acreditei. Tenho que tentar trazer e traduzir isso. Essa é a minha vontade e é isso que está me movendo até aqui, de realmente tentar atender as demandas. Sei das dificuldades, sei das questões de recursos, sei sobre o momento que estou chegando aqui e que, talvez, não dê para construir coisas demais, mas a ideia é começar a plantar para quem vier depois. Tomara que a coisa comece a chegar naquilo que eu lutei tanto para conseguir colocar em prática. A questão ambiental depende muito das pessoas começarem a discutí~la e ver o que cada um pode fazer, porque não é responsabilidade só da prefeitura. Vou fazer a gestão da questão ambiental do município – e não o problema individual  - e preciso de todo mundo junto comigo,” conclama José Hermano.

COMUNICAÇÃO MAIS EFICAZ –Veja agora o que disse a diretora de promoção e eventos, empresária Sandra Araújo.

“Fiquei feliz com o convite e não houve estresse da minha parte. A gente fica insegura de trabalhar no poder público, que é novidade para mim, mas já trabalhei na diretoria de eventos e comunicação da Ascipam, durante 12 anos, onde tive bastante experiência. Agora, trabalhar em governo, prefeitura, é diferente. Já vi que a comunicação aqui precisa de mais comunicação, com minha capacidade. Então, vou tentar fazer com que trabalhemos com mais rapidez para as informações chegarem ao público. O que a gente ouve na rua é as pessoas dizendo que o prefeito não faz nada. Foi o que sempre ouvi, mas quando cheguei aqui e vi tanta coisa que o prefeito fez, fiquei encabulada e feliz, pois eu pago imposto, achei caro o aumento do IPTU, mas quando você vê tudo sendo devolvido para a comunidade, com obras, saúde e educação, me tranquilizei e acho que minha grande missão aqui vai ser mostrar para a população o que a prefeitura faz com os impostos que pagamos,” afirma Sandra.

Mais da Gazeta