Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias Prefeitura

OS NOVOS EMPOSSADOS DA PREFEITURA PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO E SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Veja hoje o que disseram o novo procurador geral do município, Hernando Fernandes, bem como o novo secretário de desenvolvimento urbano, Dimitri Morais.

“Esse é um desafio que eu recebo com tranquilidade, pois a nossa procuradoria é composta por uma grande equipe de profissionais capazes e responsáveis. Faremos tudo que for preciso, dentro das legalidades, moralidade, receber as pessoas e relacionar bem com o Legislativo, ao qual farei visitas. Esse 1º momento é de interagir e o relacionamento humano será a 1ª coisa que vou ver, dentro da procuradoria. É importante fazermos de tudo para que o município saia ganhando. Eu não vou deixar travar nada que seja legal e moral. Receberei a todos e vou dizer sim, quando for possível, e  não, da forma que for possível e justificável. Claro que dizer que vou despachar todos os processos seria mentira, mas vou fazer tudo dentro das possibilidades,” justifica Hernando, que já atuou na Fapam, durante a administração de Euza Arruda.

OBRAS PRIORITÁRIAS – Veja agora o que disse Dimitri Morais.

“É um grande desafio que estamos enfrentando agora, ainda mais depois desse período chuvoso, que danificou, de maneira significativa, determinados locais da cidade, como as ruas e o sistema de drenagem. Hoje, estamos focados em fazer novos projetos, melhorar a qualidade de vida da população em termos de mobilidade urbana e infraestrutura que afetam o dia a dia da população. Estamos com uma equipe grande, trabalhando em cima de grandes projetos e suas prioridades. A partir do momento que eu assumi a pasta eu chamei toda a equipe, fomos para a avenida Presidente Vargas, a fim de finalizar, primeiramente, aquela obra. Sobre a rotatória do Fernando Otávio, as chuvas atrapalharam a finalização daquela obra. Em função disso, modificamos a parte inferior da infraestrutra do projeto, fortalecendo o envelopamento da rotatória, para agilizarmos o processo,” explica Dimitri.

Mais da Gazeta