Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 09/04/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: “Pessoa infectada continua transmitindo o vírus, após os 14 dias?”

VEJA NA EDIÇÃO 1810: NAS BANCAS DE 10/04 A 16/04. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

PRECONCEITO CONTRA O PADRE LIBÉRIO

“Vou usar a GAZETA também para fazer um desabafo. Queria entender por que as pessoas têm tanto preconceito com o bairro Padre Libério. Pedi um sanduíche em um trailler da cidade e quando falei o nome do meu bairro eles disseram que não fazem entrega aqui. Não sei o porquê disso, porque tem gente que não presta em qualquer bairro, se for esse o motivo do medo deles. Todo lugar do mundo têm pessoas ruins e pessoas boas também, que trabalham e dão duro como eu e que, quando dá, só quer comer um sanduíche em casa. Como eu não tenho condições de ir lá no Centro buscar, peço para entregarem. Isso é preconceito! É ou não é?”

ÁLCOOL EM GEL COM PREÇO EXORBITANTE? NÃO!!!

“Pessoal da GAZETA, queria dar uma dica aos pará-minenses, que estão desesperados atrás de álcool em gel. Não é necessário esse desespero todo para comprar esse produto com preços tão elevados. Deixem os vendedores safados com os seus álcool em gel com preços exorbitantes encalhados em suas prateleiras. Afinal, o  álcool é complementar nos cuidados com a higiene, mas não é o único. Para tanto, podemos usar água sanitária, hipoclorito e até álcool comum, sem precisar fortalecer esse mercado aproveitador.”

Mais da Gazeta

Colunistas