VEJA NA EDIÇÃO 1814: NAS BANCAS DE 08/05 A 14/05. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
QUEM DISSE QUE O ATENDIMENTO NA UPA 24H É RUIM?
“Equipe GP, gostaria de registrar a minha satisfação com o atendimento da Upa 24H, quando tive de ir lá, pois fui pego(a) de surpresa com uma cólica renal. Não vou mentir: fui pensando em mal atendido(a), ganhando um chá de cadeira. Porém, em menos de 20 minutos, fui muito bem atendido(a) pela recepcionista, passei pela triagem, por meio de uma auxiliar de enfermagem muito educada e pela médica. Na sala de medicação, o auxiliar de enfermagem foi super atencioso comigo. A auxiliar de laboratório vendo que eu estava segurando os papéis, já os pegou, olhou e colheu o sangue para os exames, rapidamente. Em 40 minutos, eu fui medicada, colocada em observação e, praticamente, sem dor. Portanto, a saúde de Pará de Minas, por mais que tenha seus problemas, o essencial ela tem: o bom desempenho de todos que ali trabalham. Obrigado a todos!”
ABUSO NO USO DE CLONES NAS BORRACHARIAS?
“Pessoal da GAZETA o que está acontecendo com essas borracharias que fazem remendo de pneus de carros? Reparem para vocês verem como os seus proprietários estão abusando do uso de clones na frente dessas empresas. Eles estão colocando um clone de cada lado, para facilitar a vida de seus clientes, mas estão avançando em excesso sobre as ruas e avenidas, atrapalhando demais o trânsito dos carros...”
NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
“A prefeitura informa que vai fiscalizar os estabelecimentos e orientar os proprietários sobre essa queixa,” promete a assessoria.