Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 04/06/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Remendos nos quebra-molas e custo das guaritas

VEJA NA EDIÇÃO 1818: NAS BANCAS DE 05/06 A 11/06. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“HÁ MÉDICOS RUINS, MAS TAMBÉM HÁ MÉDICOS ÓTIMOS”

“Sei que os leitores do GP Jornal costumam usar a coluna Grito Popular, para reclamar e pedir solução de alguns problemas que acontecem na cidade, mas, dessa vez, quero usar essa coluna para elogiar. Pode, né? Tem um médico (...) na cidade, (...) que é a educação e simpatia em pessoa. Fui atendida por ele recentemente, em uma consulta delicada, quando eu estava muito nervosa, mas ele me tranquilizou, com tanta gentileza e educação. Sei que tem médicos ruins na cidade, mas esse, podem estar certos, é ótimo! Esse fez medicina realmente por amor à profissão e está de parabéns!”

VARREDORA DE RUA SEM MÁSCARA?

“Pessoal da GAZETA, eu estava passando pelas ruas do Centro da cidade e achei um absurdo, quando vi uma varredora de rua trabalhando, sem o devido uso de máscara. O que a prefeitura ou a empresa responsável pelo serviço de limpeza das ruas de nossa cidade tem a dizer sobre isso? Ela tirou a máscara ou foi a empresa que não as forneceu para elas trabalharem?”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, veja o que disse a responsável pela Engesp, Denise Alves A Costa.

“Em resposta ao questionamento apontado pelo munícipe sobre a prestação do serviço de varrição, vimos informar que a empresa segue todos os protocolos de segurança apresentados pelos órgãos regulamentadores. Informamos que não há indicação de vestimenta diferenciada para esse serviço e quanto ao uso de máscara, todos os colaboradores recebem as máscaras individuais que são apontadas em seus registros de EPI - Equipamento de Proteção Individual e são treinados para a correta utilização do equipamento. (Porém, diante desta queixa), a empresa tomará as medidas para advertir disciplinarmente a gari que estava em flagrante desse cumprimento das diretrizes passadas para o setor de segurança do trabalho. Desse modo, esclarecemos a dúvida desse leitor e reiteramos nossa satisfação em contribuir para o bem comum dos municípes e do município de Pará de Minas,” afirma Denise.

Mais da Gazeta

Colunistas