Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 12/11/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Primavera dá um show na cidade

VEJA NA EDIÇÃO 1841: NAS BANCAS DE 13/11 A 19/11. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

EXAME DE VISTA MAIS BARATO E MENOS ARRISCADO

“Há coisas que eu não entendo. Há anos, nós, pará-minenses, fazemos exames de vista pelo TFD - Tratamento Fora de Domicílio, só que Betim e Belo Horizonte. Se o nosso município adquirisse os equipamentos para o Consultório Oftalmológico ficaria bem mais barato para os cofres municipais e mais confortável, sem falar no risco que os pacientes correm de ficar sendo transportados pra lá e pra cá, na rodovia.”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A prefeitura informa que a secretaria de saúde mantém consultório oftalmológico no Ame - Ambulatório Médico de Especialidades, no bairro Senador Valadares. Até pouco tempo, foram realizados vários mutirões de catarata em hospitais. Recentemente, a prefeitura contratou clínicas especializadas, a exemplo do Ceo - Centro de Excelência em Oftalmologia, para a realização dessas cirurgias, aqui mesmo em Pará de Minas. Assim, atualmente, os pacientes que fazem esses procedimentos, por exemplo, não precisam mais se deslocar para outras cidades para serem atendidos,” explica a assessoria.

Mais da Gazeta

Colunistas