Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1929
Pará de Minas 04/08/2022


exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

MAIS UMA VEZ, SEÇÃO GRITO POPULAR MOSTRA SUA FORÇA

exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

OLINDA MARIA STAIN, 81
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal traz informações corretas, com toques de criatividade e alegria, fazendo agradável a leitura!”
DENY OSWALDO DE ALMEIDA LEITE, contador.

Notícias Coletivas

SUPERMERCADO INAUGURA A SUA 7ª LOJA

No dia 12 de novembro e, não por coincidência, era o Dia Nacional do Supermercado, aconteceu a inauguração de mais um estabelecimento do Panelão Supermercados. Trata-se da 7ª loja e está localizada no shopping Fabrika Mall, que será inaugurado no próximo dia 3. Presente ao acontecimento, a reportagem GP conversou com o diretor do supermercado, Daniel Peixoto. Veja.

“Coroamos mais um sonho nosso, fruto de muito trabalho de nossa equipe para darmos mais um presente a Pará de Minas. Chegamos um pouquinho antes do shopping, para já ir esquentando os motores, e convido a todos para virem conhecer a nova loja, que ficou fantástica! Uma loja muito ampla, confortável, com todos os equipamentos de ponta, muitas ofertas e, reforçando, o nosso Clube de Vantagens + Panelão está dando muitos prêmios e descontos,” comemora Daniel.

LOCAL E MAIS EMPREGOS - “Este ponto sempre pareceu bastante estratégico pra gente e, quando houve uma conversa nossa com os nossos amigos do Fabrika, eu não pensei duas vezes. Afinal, é uma região, onde ficaremos ainda mais perto dos clientes. Precisamos estar perto deles, cada vez mais! Sobre a geração de novos empregos, atravessamos um momento difícil, mas já começou uma pequena recuperação. Então, nesta loja geramos, praticamente, 100 empregos, e o total da Rede Panelão já passa dos 500. Assim, vamos ajudando o pessoal, ao contratar mais gente, mas não vamos parar nessa loja. Estamos dispostos, a cada dia, a abrir mais lojas, a gerar mais empregos e fazer mais ofertas. Esse é o nosso propósito!”

Mais da Gazeta