Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Coletivas
Notícias Coletivas

SUPERMERCADO INAUGURA A SUA 7ª LOJA - 26/11/2020

No dia 12 de novembro e, não por coincidência, era o Dia Nacional do Supermercado, aconteceu a inauguração de mais um estabelecimento do Panelão Supermercados. Trata-se da 7ª loja e está localizada no shopping Fabrika Mall, que será inaugurado no próximo dia 3. Presente ao acontecimento, a reportagem GP conversou com o diretor do supermercado, Daniel Peixoto. Veja.

“Coroamos mais um sonho nosso, fruto de muito trabalho de nossa equipe para darmos mais um presente a Pará de Minas. Chegamos um pouquinho antes do shopping, para já ir esquentando os motores, e convido a todos para virem conhecer a nova loja, que ficou fantástica! Uma loja muito ampla, confortável, com todos os equipamentos de ponta, muitas ofertas e, reforçando, o nosso Clube de Vantagens + Panelão está dando muitos prêmios e descontos,” comemora Daniel.

LOCAL E MAIS EMPREGOS - “Este ponto sempre pareceu bastante estratégico pra gente e, quando houve uma conversa nossa com os nossos amigos do Fabrika, eu não pensei duas vezes. Afinal, é uma região, onde ficaremos ainda mais perto dos clientes. Precisamos estar perto deles, cada vez mais! Sobre a geração de novos empregos, atravessamos um momento difícil, mas já começou uma pequena recuperação. Então, nesta loja geramos, praticamente, 100 empregos, e o total da Rede Panelão já passa dos 500. Assim, vamos ajudando o pessoal, ao contratar mais gente, mas não vamos parar nessa loja. Estamos dispostos, a cada dia, a abrir mais lojas, a gerar mais empregos e fazer mais ofertas. Esse é o nosso propósito!”

Mais da Gazeta

Colunistas