Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1929
Pará de Minas 04/08/2022


exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

MAIS UMA VEZ, SEÇÃO GRITO POPULAR MOSTRA SUA FORÇA

exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

OLINDA MARIA STAIN, 81
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal traz informações corretas, com toques de criatividade e alegria, fazendo agradável a leitura!”
DENY OSWALDO DE ALMEIDA LEITE, contador.

Notícias Variadas

O NOVO PRESIDENTE DA ASCIPAM

Na manhã do dia 8 de janeiro, foi empossada a nova diretoria que vai administrar a Ascipam nos próximos 2 anos. A cerimônia foi restrita, em virtude da pandemia, reunindo praticamente só os representantes da nova diretoria. A reportagem GP conversou com o novo presidente, Milton Henriques Guimarães. Veja.

“Hoje, é um dia muito importante para mim, pois há mais de 40 anos faço parte da administração da Ascipam e só agora assumo a sua presidência. É uma época muito difícil para o Brasil e o mundo, todos passando por essa pandemia, ainda sem sabermos direito o que nos espera. Infelizmente, o próprio presidente da República disse que o Brasil está quebrado e ele não tem como fazer nada para resolver essa situação. Mas eu acho que é nas horas difíceis que temos que ajudar a nossa entidade. Pará de Minas tem um comércio muito ativo e nós vamos divulgá-lo bem, por meio da Ascipam,” gala o otimista Milton.

E A SUA META? - “Por enquanto, não tenho metas, mas teremos muito trabalho pela frente. Adquirimos um imóvel (ao lado) para construirmos a nova sede. Para tanto, teremos de demolir a antiga sede. Vai demorar um pouco, pois temos de fazer caixa, para começar. Acredito que, depois de termos a nova sede própria, a entidade se tornará mais eficiente e atraente. Esse é outro passo que vamos dar, pois a Ascipam é uma referência na região e temos que trabalhar muito por isso. Se Deus quiser, Ele dará muita saúde a mim e a minha equipe, para que possamos fazer uma boa administração, Estou confiante que tudo dará certo.”

Mais da Gazeta