Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1929
Pará de Minas 04/08/2022


exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

MAIS UMA VEZ, SEÇÃO GRITO POPULAR MOSTRA SUA FORÇA

exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

OLINDA MARIA STAIN, 81
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal traz informações corretas, com toques de criatividade e alegria, fazendo agradável a leitura!”
DENY OSWALDO DE ALMEIDA LEITE, contador.

Notícias Coronavírus

CIDADE ATRASA UM DIA, NA ONDA ROXA


Na noite de 15 de março, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, usou as redes sociais para se pronunciar e colocar todas as regiões do Estado na Onda Roxa do Minas Consciente, a partir de hoje, 4ª feira, 17 . Na Onda Roxa apenas os serviços essenciais podem funcionar, sendo que a circulação de pessoas deve se dar apenas em casos e situações relacionadas às atividades essenciais, com toque de recolher das 20 às 5H, e é proibido circular pelas ruas, sem uso de máscara ou com sintomas gripais. Entretanto, por deliberação do prefeito Elias Diniz, hoje, o comércio lojista de Pará de Minas, bem como todas as demais atividades econômicas, está funcionando normalmente. Para informar melhor, a reportagem GP conversou com o procurador geral do município, Hernando Fernandes. Veja o resumo do que ele disse.

“Pará de Minas seguirá todas as tratativas do governo do Estado. Acontece que, até às 17H do dia 16 de março, não havia sido publicado nada oficial enquadrando Pará de Minas na Onda Roxa e nós já estávamos com o decreto pronto, faltando apenas esse enquadramento para ser citado. Portanto, se a Onda Roxa prevê fechamento, nossa cidade irá atender, literalmente, o que está na Deliberação 130 do Minas Consciente,” afirma Hernando.

CHEQUE-MATE GP - Realmente, o governador Romeu Zema só publicou o decreto na noite do dia 16, colocando todo o Estado na Onda Roxa, a partir de hoje, 17 de março. Porém, como explicou o procurador local, Pará de Minas só vai aderir ao roxo decreto do governo amanhã, dia 18, 5ª feira.


Mais da Gazeta