Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1919
Pará de Minas 27/05/2022


exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

INFLUENCIADOR DIGITAL VAI MUITO ALÉM DO SEU BORDÃO SEXTOOOU BB

exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

MARIA DE JESUS CORNÉLIO, 85

exclusivo

enquete gp

TATUAGENS: A FAVOR OU CONTRA?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“A GAZETA é tradicional em informar sempre com qualidade.”
LÍVIA VIEIRA GUIMARÃES ALMEIDA, bancária.

Gozacao Pura

GOZAÇÃO PURA: PROMOTOR PEGA ESPERTINHO NO PULO (2)


“É cada uma que acontece aqui, nessa caixa de maribondos chamada GP Jornal que eu vou te contar... Mas não vou mentir, já que euzinha fui avisada pelo próprio Bié Barbosa, ao botar os pés nesses ditos corredores gazetais, pela 1ª vez. Ele me disse algo assim: Espero que você sempre cheque a fonte de suas informações, antes de publicar qualquer coisa aqui, porque a GAZETA tem grande alcance e nada, absolutamente nada, passa batido, após a publicação. Isso, porque, após atingir os seus leitores e assinantes, o GP Jornal continua, passando de mão em mão, porque é impresso e vira documento histórico. Portanto, todo cuidado é pouco, já que a coluna que você está propondo, ainda que inovadora, é extremamente perigosa.

Pois é... E não é que agora surgiu a 1ª queixa contra um texto meu (edição GP 1861, sob o mesmo título acima)?Aí,o BB me disse mais esta: Como a pessoa atingida por sua coluna quer responder, ela tem o inviolável Direito de Resposta, que será dado dentro de sua própria coluna. Magoeeei!!! Então a bomba que eu ia explodir hoje fica para a próxima edição! Aguarde mais um BUUUM!!!

DIREITO DE RESPOSTA - “Esse(a) colunista não foi feliz em sua colocação, porque falou que eu fui espertinho, coisa que - quem me conhece sabe - eu não sou! Disse também que o promotor me pegou no pulo e não foi nada disso. Quem me deu e, depois, me tirou o alvará foi a própria prefeitura. Fora isso, o que eu fiz nada mais foi que usar o meu direito de cidadão e empresário e o fiz, dentro do que manda lei. Tanto é que protocolei o documento, primeiramente, na Vigilância Sanitária e, depois, na prefeitura e na PM - Polícia Militar, onde o entreguei, diretamente, nas mãos do próprio coronel Elias. Enfim, como GP Jornal nunca faltou com a verdade, nesses anos todos, espero que essa minha queixa também seja publicada. Obrigado!”

ATÉ BREVE! E DE LEVE...


Mais da Gazeta