Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

PARCERIA FAZ PREÇO SER REDUZIDO EM ATÉ 40%


- 27/05/2021

Em virtude da importância do comércio eletrônico e, principalmente, pelo fato das empresas de Pará de Minas já estarem bem engajadas nas novas tendências de mercado, a Ascipam acaba de firmar importante parceria com os Correios. O convênio traz grandes benefícios para os associados, pois atende a necessidade de cada empreendimento com diferentes opções para os clientes, tanto no despacho de mercadorias pelo Pac como no Sedex. Com exemplos claros o consultor de vendas dos Correios, Marcelo Magela Silva Costa, mostra as grandes vantagens do convênio. A reportagem GP conversou com ele. Veja.

“A redução média dos custos de envio de mercadorias para os associados da Ascipam vai de 25% a 40%, dependendo do destino. Pelo varejo o preço é um, já pelo atacado ele cai bastante,” ressalta Marcelo.

Com a nova política de atuação no mercado, dobrou o volume de encomendas distribuídas pelos Correios. O resultado aparece na redução dos custos e na satisfação dos clientes, diante da alta qualidade dos serviços e da confiabilidade na entrega dos produtos. A expectativa da Ascipam é muito grande, levando em consideração o crescimento das vendas on-line.

* Outras informações sobre o convênio podem ser obtidas na Ascipam ou pelo 3232-9800.


Mais da Gazeta

Colunistas