Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1931
Pará de Minas 18/08/2022


exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

AFINAL, ONDE ESTÁ A VERDADE SOBRE O “FECHAMENTO” DA COOPARÁ?

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

WANDERCY CORREA STEIN, 85
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“A GAZETA sempre mantém a população pará-minense atualizada, com informações precisas!”
CARLOS ALBERTO DE MOURA MORATO, empresário.

Notícias

1° SUPERMERCADO DA CIDADE A ADERIR AO CASHBACK

No último dia 28, aconteceu o lançamento de mais uma super novidade Panelão. Todos os clientes cadastrados no Clube de Vantagens + Panelão agora contam também com o Cashback Panelão. Mas o que é isso? Para saber, a reportagem GP conversou com o diretor do Panelão, Daniel Peixoto. Informe-se.

“Como o próprio nome diz, cashback é dinheiro de volta. Então, várias ofertas que o cliente terá na loja, na nossa plataforma do Clube de Vantagens + Panelão, o cashback é mais um serviço que entra nessa plataforma. Cada produto indicado terá um valor em percentual ou em dinheiro, que vai voltar para o cliente, dentro do nosso aplicativo, do nosso sistema do Clube +, em forma de crédito, numa carteira digital que pode ser gasto em qualquer momento, em qualquer uma das lojas,” explica Daniel.

QUEM PARTICIPA? - “Todos que já estão cadastrados no Clube + Panelão, com seu CPG e sua senha, já percebem que as operadoras de caixa do Panelão sempre perguntam se o cliente está cadastrado, pedem o CPF, para dar direito a todos os descontos, e agora, também, a ter direito ao crédito. Quando o cliente quiser gastar o saldo que acumulou do cashback, ele vai falar para a operadora no fim da conta, que quer gastar o cashback ou parte dele. Com isso, a operadora vai pedir para ele confirmar o CPF na maquininha de cartão e digitar a senha de 6 números. Depois disso, está pago! Vale muito a pena! Acesse nosso site ou nosso aplicativo, pois todas as ofertas e produtos com cashback estão disponíveis lá e isso vai acumular muito dinheiro de volta para o cliente, para que possa gastar com a gente. Podemos ter quase R$ 1 milhão em descontos até o fim do ano, mas dependemos do cliente, quanto mais ele usar a plataforma, mais descontos vamos dar.”

E A PLATAFORMA? - “Nossa plataforma já está bastante testada. Viemos trabalhando nesse projeto há quase 2 anos e há praticamente 2 meses usamos como base de teste com nossos quase 600 funcionários, funcionou perfeitamente, e agora esperamos que todos nossos clientes comecem a usar. Usem a plataforma, pegue seu dinheiro de volta, gaste e economize, é o que a gente espera. Temos todos os tipos de produto, da loja inteira, desde carne, padaria, bazar, hortfruti, produtos de A a Z. É importante que o consumidor visualize esses produtos na loja ou nas nossas plataformas digitais, e compre esse produto, pois comprando ele recebe parte do seu dinheiro de volta. Além de ser uma novidade, é uma coisa super prática, fácil de usar, e interessante, nesse momento que a gente vive, tão difícil. Além de ganhar descontos, comprar ofertas, ainda ganha dinheiro de volta.”

* Baixe o app gratuito disponível para Android e Ios, faça ou atualize seu cadastro, compre e acompanhe seu saldo e todas ofertas direto no app Panelão.

Mais da Gazeta