Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

1° SUPERMERCADO DA CIDADE A ADERIR AO CASHBACK

- 29/06/2021

No último dia 28, aconteceu o lançamento de mais uma super novidade Panelão. Todos os clientes cadastrados no Clube de Vantagens + Panelão agora contam também com o Cashback Panelão. Mas o que é isso? Para saber, a reportagem GP conversou com o diretor do Panelão, Daniel Peixoto. Informe-se.

“Como o próprio nome diz, cashback é dinheiro de volta. Então, várias ofertas que o cliente terá na loja, na nossa plataforma do Clube de Vantagens + Panelão, o cashback é mais um serviço que entra nessa plataforma. Cada produto indicado terá um valor em percentual ou em dinheiro, que vai voltar para o cliente, dentro do nosso aplicativo, do nosso sistema do Clube +, em forma de crédito, numa carteira digital que pode ser gasto em qualquer momento, em qualquer uma das lojas,” explica Daniel.

QUEM PARTICIPA? - “Todos que já estão cadastrados no Clube + Panelão, com seu CPG e sua senha, já percebem que as operadoras de caixa do Panelão sempre perguntam se o cliente está cadastrado, pedem o CPF, para dar direito a todos os descontos, e agora, também, a ter direito ao crédito. Quando o cliente quiser gastar o saldo que acumulou do cashback, ele vai falar para a operadora no fim da conta, que quer gastar o cashback ou parte dele. Com isso, a operadora vai pedir para ele confirmar o CPF na maquininha de cartão e digitar a senha de 6 números. Depois disso, está pago! Vale muito a pena! Acesse nosso site ou nosso aplicativo, pois todas as ofertas e produtos com cashback estão disponíveis lá e isso vai acumular muito dinheiro de volta para o cliente, para que possa gastar com a gente. Podemos ter quase R$ 1 milhão em descontos até o fim do ano, mas dependemos do cliente, quanto mais ele usar a plataforma, mais descontos vamos dar.”

E A PLATAFORMA? - “Nossa plataforma já está bastante testada. Viemos trabalhando nesse projeto há quase 2 anos e há praticamente 2 meses usamos como base de teste com nossos quase 600 funcionários, funcionou perfeitamente, e agora esperamos que todos nossos clientes comecem a usar. Usem a plataforma, pegue seu dinheiro de volta, gaste e economize, é o que a gente espera. Temos todos os tipos de produto, da loja inteira, desde carne, padaria, bazar, hortfruti, produtos de A a Z. É importante que o consumidor visualize esses produtos na loja ou nas nossas plataformas digitais, e compre esse produto, pois comprando ele recebe parte do seu dinheiro de volta. Além de ser uma novidade, é uma coisa super prática, fácil de usar, e interessante, nesse momento que a gente vive, tão difícil. Além de ganhar descontos, comprar ofertas, ainda ganha dinheiro de volta.”

* Baixe o app gratuito disponível para Android e Ios, faça ou atualize seu cadastro, compre e acompanhe seu saldo e todas ofertas direto no app Panelão.

Mais da Gazeta

Colunistas