Selo GP ANO 37 - Nº 1894
Pará de Minas 25/11/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
Selo GP ANO 37 - Nº 1894
Pará de Minas 25/11/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e imparcialidade, desde 84

ZEBRA TOTAL!!! VÍDEO DE TRAIÇÃO PÁRA A CIDADE

09/09/2021 | Gozacao Pura

Gente de Deus, se as minhas notas de antes foram apimentadas, você vai ver a de hoje. Totalmente forte: BUUUMMM!!! Quando vi o vídeo que circulou pelas redes sociais, fiquei chocadérrima e de queixo caído. Que bafão! Quase se igualou à baixaria - mas nem tanto - daquele escândalo dos vídeos pornôs, no Rio. Lembra-se? O atual vídeo, de 36 segundos, mostra o proprietário de uma loja da cidade, que foi flagrado, pela esposa, dentro do carro, com uma de suas funcionárias, na saída de um motel. Que ZEBRA! Pior que isso: ambos casadíssimos! Mas ela, que tinha colocado um detetive dos bons para tirar essa dúvida que ela vinha carregando, há mais tempo, foi inteligente e não foi sozinha flagrar os dois. Levou junto o marido da funcionária traidora. Ai, ai, ai... Mais uma ZEBRA! Aí, tudo aconteceu na entrada do Quartel da PM, na rotatória da 262, uma vez que o patrão, ao perceber a enrascada em que se meteu, já que sua esposa e o marido traído estavam juntos noutro carro, dirigiu-se pra lá, buscando amparo policial, mas eles voaram atrás. É, mas de nada adiantou, porque o portão do quartel estava fechado. 3ª ZEBRA. Aí, o pau comeu, com o marido traído batendo muito e com força no patrão traidor. Por sua vez, a esposa traída filmava tudo, falando coisas, revoltadíssima. Gritava para o filho ver o que o pai dele estava fazendo e acabou mostrando, também, para a cidade inteirinha a cara do patrão, toda suja de sangue, por causa da surra que levou. Jesus, mais uma ZEBRA! O vídeo termina com a mulher traída dizendo que aquela funcionária estava demitida! Pelo visto, ela perdeu o marido, os filhos e o emprego...  ZEBRA total! Vários memes foram postados sobre esse escândalo, com direito a figurinhas, zoações e muito mais... Viiixe!!! Deu pano pra manga...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR - Que atitude você tomaria se esse patrão e essa funcionária fossem o seu marido ou a sua esposa?

ATÉ BREVE! E DE LEVE...

Você não sabe quem sou eu, mas euzinha sei tudo sobre você!

(*) Colaborador que só escreve fake news (notícias falsas).


Mais da Gazeta

Exclusivo

QUEM FOI

ANTÔNIO MARINHO DE MENDONÇA?

QUEM FOI

ADORO O GP JORNAL

“O GP JORNAL é um verdadeiro exemplo de sucesso, pois, apesar das mudanças tecnológicas, segue forte, com o seu objetivo de informar, com qualidade!”
DANILO JOSÉ TEIXEIRA LEMOS, agrônomo.
Adoro o GP Jornal