Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1929
Pará de Minas 04/08/2022


exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

MAIS UMA VEZ, SEÇÃO GRITO POPULAR MOSTRA SUA FORÇA

exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

OLINDA MARIA STAIN, 81
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal traz informações corretas, com toques de criatividade e alegria, fazendo agradável a leitura!”
DENY OSWALDO DE ALMEIDA LEITE, contador.

Notícias Variadas

CREA JR. RENOVA PARCERIA COM O BANCO DE SANGUE DO H N S C

O Banco de Sangue do H N S C - Hospital Nossa Senhora da Conceição e o Crea Jr-MG Núcleo Pará de Minas, seguem parceiros no intuito de mobilizar e convocar candidatos para doar sangue. A próxima doação está marcada para 28 de outubro, 5ª feira, com saída prevista para 7H, na Droga Rede, ao lado do H N S C. Para participar desta campanha, basta entrar em contato com o Banco de Sangue do H N S C, ou se cadastrar pelo formulário do Crea Jr-MG Núcleo Pará de Minas. Para a doação de sangue, não é necessário estar em jejum. O H N S C oferece transporte e lanche.

AGENDE SUA DOAÇÃO - Conforme explicou Fabíola Nogueira, o Banco de Sangue precisou reduzir em 50% o número de candidatos levados até o hemocentro em Divinópolis. Se o candidato a doação puder ir até Divinópolis/MG com transporte próprio, pedimos que ele o faça para nos ajudar. Isso é uma forma de ajudar a manter o estoque em condições adequadas para liberação. Devido à pandemia, é necessário fazer o agendamento prévio, mas basta entrar em contato com o nosso Banco de Sangue, por telefone ou redes sociais, que providenciam a data. Outras formas de agendamento são pelo App MG, pelo 155 ou ligando diretamente no Hemominas.

* Para tirar dúvidas sobre a doação de sangue, o interessado pode ligar para o Banco de Sangue no 3233-5461, e falar com Fabíola Nogueira. Também pode obter informações por meio do perfil do Banco de Sangue no Facebook e Instagram (Banco de Sangue H N S C) ou pelo @hnscpm.


Mais da Gazeta