Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1917
Pará de Minas 13/05/2022


exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

“FIQUEI LIGADA A UM MONTE DE APARELHOS, MAS NÃO TINHA MAIS O CÂNCER NO MEU CORPO”

exclusivo

O mais tradicional evento cultural da cidade debateu sobre a VIDA PÓS-PANDEMIA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

LEVINO DA COSTA DE JESUS, 115
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Por ser sério, o GP Jornal é muito respeitado na cidade!”
JOSÉ IRINEU SILVA, empresário.

Notícias Variadas

SAIBA COMO AJUDAR O HOSPITAL, POR MEIO DA CEMIG

Em parceria com a Cemig, o H N S C - Hospital Nossa Senhora da Conceição mantém, desde o ano passado, a campanha Ajude o Hospital a Salvar Vidas. A ação de captação de recursos se dá através de débito nas contas de luz. Podem participar todos os consumidores de energia elétrica, seja pessoa física ou jurídica. Através de uma autorização, o titular da conta define a quantia que deseja ajudar e mensalmente, a Cemig debita esse valor na tarifa e o repassa para o hospital. Para participar da campanha e ajudar o H N S C, basta entrar em contato com Viviane Mendonça, do setor de captação de recursos, pelo 9 9671-0033, ou pelo número geral do hospital 3233-5400.

MUNICÍPIOS VIZINHOS PODEM AJUDAR - Por se tratar de um hospital regional, o H N S C abrange uma população de mais de cem mil habitantes, incluindo Pará de Minas, Igaratinga/MG, São José da Varginha/MG, Pequi/MG, entre outros municípios da região. Por isso, a campanha também se estende aos moradores dessas cidades.

PARCERIA JÁ RENDEU BONS FRUTOS - A parceria entre o H N S C - Hospital Nossa Senhora da Conceição e Cemig é longa e tem proporcionado bons resultados para a instituição. Desde 2010, a estatal tem contribuído para que o hospital reduza os gastos com energia elétrica. Por meio da parceria, já foram disponibilizados três equipamentos para esterilização, três secadoras e autoclaves. Recentemente, a Cemig realizou a troca de toda iluminação do hospital por iluminação led, modelo mais econômico.


Mais da Gazeta