Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 11/11/2021

COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE e FRANÇA; * BANCAS: MARIA JOSÉ (EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo:

MISSA DAS 7H MAIS LONGA ESTÁ ATRAPALHANDO OS TRABALHADORES

“Queria fazer um apelo, por meio da GAZETA. Assisto a missa das 7H, diariamente, no santuário de Nossa Senhora da Piedade e, desde a época do bispo dom Moacir, a missa sempre foi breve, para dar tempo das pessoas que trabalham poderem assistí-la inteira e ainda chegarem a tempo no trabalho, às 8H. O santuário sempre ficava cheio de fiéis, porque a missa terminava às 7H30, 7H40 no máximo. Padre Charley continuou fazendo do mesmo jeito que o dom Moacir e o santuário manteve-se cheio. Porém, com a mais recente troca de padres, parece que não explicaram isso para eles, e a missa agora está se acabando mais tarde, tipo 7H50, 7H55. Sendo assim, eu e muitos outros estamos sendo obrigados a deixar o santuário, antes do término. Afinal, não podemos chegar atrasados no trabalho! Como estou muito triste com isso, gostaria que a GAZETA fizesse um apelo aos responsáveis pelo santuário, para que o horário de encerramento da missa das 7H voltasse a ser como antes, antes que a missa desse horário fique vazia...”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatados, os responsáveis pelo santuário de Nossa Senhora da Piedade preferiram não se manifestar.

O ÔNIBUS COLETIVO E LATA DE SARDINHA

“Dia desses eu estava em um ônibus coletivo da linha Santos Dumont, depois das 16H, e ele estava tão cheio, tão entupido de gente, e no maior calor que eu nem conseguia respirar direito, lá dentro. Me senti como se eu estivesse dentro de uma lata de sardinha... Até parece que não há mais pandemia e acho isso uma falta de respeito para com a população. Cadê a fiscalização, pra ver isso de perto?”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A prefeitura, por meio da secretaria de desenvolvimento urbano, informa que o departamento de trânsito necessita saber a data exata em que o fato ocorreu, bem como o número da referida linha de ônibus. Somente com esses dados em mãos será possível fazer um levantamento que comprove a veracidade das informações e permita uma análise da situação relatada pelo(a) leitor(a) da GAZETA,” responde e solicita a assessoria.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: Buganvília linda e bem diferente das demais


Mais da Gazeta

Colunistas