Selo GP ANO 37 - Nº 1894
Pará de Minas 25/11/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
Selo GP ANO 37 - Nº 1894
Pará de Minas 25/11/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e imparcialidade, desde 84

COLUNA REVELA OS 10 MAIS DE 2021

24/11/2021 | Eventos GP

O lançamento dos cinco 1° Dez Mais 2021 causou grande impacto na terrinha. Ser Dez Mais do ano é marcar presença por onde passa, seja pela luz que emana, seja pela elegância, educação, finesse, cultura, discrição, simpatia e até pelo modo de andar, sorrir e vestir-se. Entretanto, o que mais pesa, na hora da escolha GP, por meio de uma Comissão Julgadora que é renovada, de dois em dois anos, é o conjunto da obra. Confira pelas fotos abaixo, além de ler também sobre um pouco da história pessoal e profissional de cada uma do belo time deste ano.

Parece que foi ontem, mas já se passaram 35 anos, desde que este GP Jornal lançou em Pará de Minas a 1ª lista dos Dez Mais do Ano. De lá até hoje, essa tradição social vem sendo mantida, por meio de recicladas Comissões Julgadoras anuais que fazem, individualmente, a votação dos nomes que merecem fazer parte desta disputada e tradicional lista de apenas dez nomes da sociedade, numa cidade com, aproximadamente, cem mil habitantes. Mas, afinal, o que é ser Dez Mais? Ser Dez Mais é marcar presença por onde passa, seja pela luz que emana, seja pela elegância, educação, finesse, cultura, discrição, simpatia e até pelo modo de andar, sorrir e vestir. Resumindo, o que mais pesa, na hora da escolha, pelos jurados é o conjunto da obra. Veja as fotos e confira um pouco da história pessoal e profissional do belo time deste ano.




ANTÔNIO MÁRCIO ROCHA JÚNIOR, 40, filho de Antônio Márcio e Maria Alice, casado com Marina Melgaço Grassi, pai de Mariana, 10, é advogado. Trabalha na Oliveira Rocha Gontijo Advogados Associados e sua cor favorita é a azul. A coisa que ele mais gosta na vida é de praticar exercícios e a que menos gosta é a injustiça. Para Antônio Márcio, cujo mantra é “não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você”, o GP Jornal é o veículo de informação isento e de credibilidade
CAÍQUE FERREIRA DE FARIA, 28, filho de Cláudio e Márcia, casado com Ana Luíza Pereira de Souza, pai de Murilo, um aninho, é empresário e engenheiro eletricista. Trabalha na Eima e sua cor favorita é a azul. A coisa que ele mais gosta na vida é da família e a que menos gosta é a inveja. Para Caíque, cujo mantra é “se concentre: eu posso e consigo fazer”, o GP Jornal é um jornal de muita tradição e credibilidade, não só em Pará de Minas, mas em toda a região Centro-Oeste
ALEXANDRE PINTO COELHO KEUFFER MENDONÇA, 31, filho de Paulo e Darneily. casado com Verônica Abreu Leite, é advogado e está à espera do 1º filho. Trabalha na Apae e na Keuffer Advocacia e sua cor favorita é a preta. A coisa que ele mais gosta na vida é de viajar e a que menos gosta é da restrição da liberdade. Para Alexandre, cujo mantra é “tudo acontece por uma razão”, o GP Jornal possui as melhores e mais importantes notícias da cidade, com credibilidade e transparência
DÉBORA BENUNES ALMEIDA ASSIS COSTA, 35, casada com André Almeida Costa, filha de Altemiro e Sônia, e mãe de Maria Teresa, de 3 meses, é empresária e professora na Fun Escola de Inglês e sua cor favorita é a verde. A coisa que ela mais gosta na vida é de viajar e a, que menos gosta é dormir mal. Para Débora, cujo mantra é “Jesus, eu confio em Vós!”, a GAZETA é tradição! Um jornal que permeia gerações!
ISABEL CRISTINA RESENDE, 41, filha de Valdivini e Iolanda e mãe de Caio, 15, é empreendedora e consultora de moda e sua cor favorita é a off white. A coisa que ela mais gosta na vida é de falar de coisas boas e a, que menos gosta é de falas que causam intrigas. Para Isabel, cujo mantra é “O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará”, o GP Jornal trabalha firme, mergulhando nas notícias, para cumprir o dever de informar e socializar!
JÚLIA LAGE RIBEIRO PALOTTI, 38, casada com Gabriel José Barbosa Palotti, filha de Danilo e Vânia, é mãe de Helena, 8, e Joana, 5, é arquiteta, com especialização em design de interiores e iluminação e sua cor favorita é a amarela. A coisa que ela mais gosta na vida é estar com as pessoas que ama e a, que menos gosta é a hipocrisia. Para Júlia, cujo mantra é “Tudo posso Naquele que me fortalece”, o GP Jornal é o patrimônio impresso de nossa cidade!
JANUÁRIO TÚLIO DE CASTRO MELGAÇO, 55, filho de José e Geralda, casado com Sandra Aparecida Resende, pai de Lara, 22, e Túlio, 18, é ortodontista. Trabalha em seu próprio consultório e sua cor favorita é a verde. A coisa que ele mais gosta na vida é da família e o que menos gosta é de pescar. Para Januário, cujo mantra é “deseje sempre ao próximo o que você deseja a si mesmo,” o GP Jornal é um excelente veículo de comunicação e aprendizado
MARINA DOMINGUES MARTINS DE SOUZA, 29, solteira, filha de Nivalda e Sirley, é cirurgiã dentista e sua cor favorita é azul. A coisa que ela mais gosta na vida é estar com as pessoas que ama e a, que menos gosta é a ingratidão. Para Marina, cujo mantra é “Não sabendo que era impossível, ela foi e fez”, o GP Jornal, que é a cara dos pará-minenses, é a nossa companhia de todo fim de semana!
RAFAEL LUCAS DE SOUSA ALMEIDA, 31, filho de Antônio e Eliane, casado com Tamires de Sousa Garcia, pai de Lucas, dois meses, é empresário. Trabalha na empresa familiar, Milhão Calçados, e sua cor favorita é a verde. A coisa que ele mais gosta na vida é da família e a que menos gosta é da injustiça. Para Rafael, cujo mantra é “não é sobre querer fazer... É fazer o que tem que ser feito”, o GP Jornal, íntegro e sério, faz grande sucesso em Pará de Minas
RENATA TEIXEIRA DA SILVA, 41, divorciada, filha de João e Nanci, advogada, mestra em educação, escritora, sócia-diretora na Português Etc. e Tal e trabalha no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Sua cor favorita é a amarela e a coisa que ela mais gosta na vida é de aprender e a, que menos gosta é de não aproveitar bem o seu tempo. Para Renata, cujo mantra é “Entrego, confio, aceito e agradeço”, o GP Jornal coloca ao alcance de todos, com leveza, informação e entretenimento!

Mais da Gazeta

Exclusivo

QUEM FOI

ANTÔNIO MARINHO DE MENDONÇA?

QUEM FOI

ADORO O GP JORNAL

“O GP JORNAL é um verdadeiro exemplo de sucesso, pois, apesar das mudanças tecnológicas, segue forte, com o seu objetivo de informar, com qualidade!”
DANILO JOSÉ TEIXEIRA LEMOS, agrônomo.
Adoro o GP Jornal