Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 25/11/2021

COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE e FRANÇA; * BANCAS: MARIA JOSÉ (EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

MISSA DAS 7H ESTÁ ATRAPALHANDO OS TRABALHADORES (2)

“Lendo o Grito Popular publicado na edição GP 1891 sobre a demora do término das missas celebradas no santuário Nossa Senhora da Piedade, no horário das 7H, gostaria de defender os novos padres Émerson e Antônio. Como foi mencionado(a) por este(a) leitor(a) GP, que eu me lembre, já que também assisto missa, todos os dias, nesse horário, elas não estão sendo encerradas nos horários mencionados. Terminam muito antes, inclusive nos fins de semana. Eu vou e nunca chego após as 8H no meu local de trabalho. Se bem que isso pode, realmente, ocorrer na 5ª ou na primeira 6ª feira do mês, por causa da exposição do Santíssimo Sacramento. Porém, os fiéis podem se retirar antes da exposição, uma vez que os padres já deram a benção final. Diante disso, não vejo motivo para aquela reclamação. Essa pessoa deveria é agradecê-los por eles celebrarem neste horário, porque temos igrejas na cidade, onde os seus padres não celebram nesse horário, além de saltarem alguns dias na semana. Se essa pessoa acha que, fazendo esse tipo de queixa na GAZETA, trará de volta os padres Charley e Adriano está muito enganada, porque os padres são chamados a servir, em qualquer cidade indicado pelo bispo e não somente em Pará de Minas...”

LEITOR(A) JURA QUE DESCOBRIU QUEM É A EUZINHA

“Lendo uma recente edição da coluna Gozando Pacas, cujo título é Eu Tô Aqui no GP, para Representar o Povão (GP 1892), acabei descobrindo que a tal Euzinha que escreve essa coluna, que, por sinal, eu adoro, é a Stella Moreno, não é? Podem falar... Tenho certeza!”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a ex-colunista GP, decoradora Stella Moreno.

“Eu não sou a Euzinha e acho que não seria nunca, pois quem me conhece sabe que tudo que eu falo ou escrevo eu assumo. Nunca usei de pseudônimos para nada. Sinto muito decepcionar esse(a) leitor(a) GP, mas eu não sou a Euzinha (riso),” garante Stella.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: “Pra quem eles estão vendendo água, no semáforo?”


Mais da Gazeta

Colunistas