Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1930
Pará de Minas 12/08/2022


exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

MAIS UMA VEZ, SEÇÃO GRITO POPULAR MOSTRA SUA FORÇA

exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

OLINDA MARIA STAIN, 81
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Credibilidade e imparcialidade em jornalismo é com a GAZETA!”
GABRIEL JOSÉ BARBOSA PALOTTI, administrador e Garra Profissional 2021 no agronegócio

Notícias Variadas

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O MOVIMENTO LIVRE QUE SERÁ REALIZADO NA CIDADE

O Movimento Livre de Pará de Minas está organizando um grupo de estudo, que tem como objetivo principal levar para a sociedade, de um modo geral, pautas que normalmente estão atreladas a determinados grupos, como por exemplo, o grupo LGBT, movimento negro, etc.. As inscrições para quem quiser participar podem ser feitas até 31 de dezembro, 6ª feira, pelo 9 9148-0999. A reportagem GP conversou com um dos envolvidos, Jean Santos. Informe-se.

“Nossa pauta é trazer a discussão dentro de um grupo de estudos, aberto, democrático, que permita que todas as pessoas possam discutir de forma clara, objetiva e direta, aquilo que é pauta de diversos grupos, sempre tendo por base o movimento de liberdade. Inclusive traremos as discussões de pautas econômicas, como livre mercado, abertura comercial, os empecilhos burocráticos, que atrapalham tanto a vida das pessoas, de um modo geral, e que isso inclusive leva a baixo crescimento econômico da cidade, Estados, da nação, e os impactos que isso tem na vida da população, como inflação, etc.” explica Jean.


QUEM PARTICIPARÁ? - “Temos grandes personalidades brasileiras e internacionais confirmadas, que vão palestrar, tanto virtualmente, quanto presencialmente. Nesse 1° momento nós estamos abrindo as inscrições para quem quiser participar e, só após isso, com a confirmação do número exato de pessoas que participarão é que nós então vamos abrir e informar onde serão essas reuniões presenciais. Isso é importante para que possamos definir o local exato para trazer segurança para os participantes. Posteriormente informaremos a data que será realizada toda discussão. Convidamos as pessoas que se interessem pelo movimento de liberdade, por inteiro, uma liberdade econômica e de costumes para participarem. Queremos trazer essa discussão para a cidade, de uma forma democrática e clara.”


Mais da Gazeta