Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 20/01/2022

COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * BANCAS: MARIA JOSÉ (em frente à EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

NOVO CEMITÉRIO: “PROMESSAS EM CIMA DE PROMESSAS”

“Gostaria que vocês da GAZETA procurassem saber para a população quando ficará pronto o novo cemitério da cidade. Li recentemente, na GAZETA, que as obras estão paradas (GP 1892). Por que parou? Parou porquê? E até quando ficarão paradas? O cemitério Santo Antônio - todos sabem - já não tem mais espaço, nem para andar, nem para sepultar os nossos mortos. Se você não tiver túmulo de algum parente lá, para poder enterrar um familiar, tem que enterrar naquelas gavetas horríveis, porque não há, realmente, mais espaço. Lembro-me que eu li na GAZETA que eles entregariam a 1ª parte da obra agora, em janeiro. Isso eu sei que não conseguirão mais... São promessas em cima de promessas e as obras seguem paradas...”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não enviou resposta, até o fechamento desta edição, devido estarem muito atarefados com os últimos acontecimentos causados pelas constantes chuvas. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.

“DE QUE VALE UM LUGAR LINDO, MAS SEM ATIVIDADES INFANTIS?”

“Tenho estado no Bariri com minha netinha, que mora em Bom Despacho/MG e está em férias aqui, mas fiquei pasma. Não existe mais ali nenhum brinquedo funcionando. De que vale termos em Pará de Minas um lugar lindo como aquele, mas sem nada para atividades infantis?”

NOTA DA REDAÇÃO - Como já foi dito acima, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não enviou resposta, até o fechamento desta edição, devido estarem muito atarefados com os últimos acontecimentos causados pelas constantes chuvas. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: Que reunião séria é essa? Com salgados e presentes?


Mais da Gazeta

Colunistas