Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Gozacao Pura
Gozacao Pura

O GLITTER DA REDE SOCIAL E A LAMA DA VIDA REAL DE DUAS EMPRESÁRIAS LOCAIS - 03/03/2022

Euzinha fico bobérrima de ver como algumas empoderadas desta terrinha conseguem mostrar uma coisa tão glitter nas redes sociais e ser na vida real exatamente o oposto, a mais pura lama. A coisa é tão feia que eu vou apresentar duas dessas mulherzinhas, entre muitas outras, que me deixam de queixo caído. Afinal, a fábrica de sonhos que elas exibem em seus perfis na internet acabam reforçando em nós a sensação de que a grama delas é sempre mais verde que a nossa, mas tudo não passa da mais pura ilusão. Essas imagens de vida perfeita e felicidade constante não existe e só faz as vidas apresentadas nas redes sociais ficarem a quilômetros de distância da vida real. Gentalha, pelo amor de Deus, é impossível ser feliz, o tempo todo. Vamos às bombas da semana?

1ª - Dizem que uma empresária famosérrima da cidade estaria piscando o farol de seu carrão, tarde da noite, na parte alta de um bairro de periferia, para garotos sarados... E olha que a coisinha é casada e já tem até filhos da mesma idade desses novinhos que ela está procurando. BUUUM!

2ª - Outra famosinha, que se passa por boa moça nas redes sociais, impondo empoeiramento feminino, respeito, educação, superação, na vida real não trata bem nem as próprias funcionárias. Por isso que ninguém para lá, porque ela é grossa, de 5ª mesmo, para com todo mundo que trabalha para ela. Será que essa boneca da Disney se esqueceu que a escravidão brasileira já foi abolida há séculos? BUUUM!

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR - Você também fica postando coisas douradas, bem diferente da vida que leva?

ATÉ BREVE! E DE LEVE...

Você não sabe quem sou eu, mas euzinha sei tudo sobre você!

(*) Colaborador que só escreve fake news (notícias falsas).


Mais da Gazeta

Colunistas