Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1923
Pará de Minas 24/06/2022


exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

ATÉ AQUI,FATALIDADE ASSIM SÓ ERA VISTA NO FILME PREMONIÇÃO

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

VERA LÚCIA SENA VALADARES
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal é informação e entretenimento, com qualidade e confiabilidade!”
VINÍCIUS PEREIRA DOURADO, médico cardiologista

Notícias Prefeitura

VIAS DANIFICADAS PELAS ÁGUAS, EM FRANCA RECUPERAÇÃO

Após alguns dias de estiagem, a secretaria de obras e infraestrutura se dedicou para a manutenção de vias rurais e urbanas. A reportagem GP ouviu o secretário da pasta, José Cornélio Oliveira. Veja.

“Com a diminuição das chuvas, entramos com várias medidas emergenciais. Entre elas, * a ponte do Carioca, que estava interditada, recebeu a devida manutenção e foi liberada; * a estrada entre Carioca e Torneiros também já foi liberada; * em Limas do Pará, onde houve uma queda de uma ponte, foi aberto outro acesso para a população. Estamos com a previsão de três meses para concluir essa ponte, visto que ela sofreu grandes danos na estrutura. O serviço está mais devagar, pois não podemos fazê-lo do dia para a noite; * algumas estradas foram patroladas e acertadas; e * nos pontos de atoleiro colocamos pedras para possibilitar o tráfego de veículos, principalmente os pesados, que estavam impossibilitados de passar, em algumas estradas. Ou seja, com a diminuição das chuvas, os serviços estão fluindo mais rapidamente,” diz o secretário.

E DENTRO DA CIDADE? - “Dentro do perímetro urbano, tivemos vários afundamentos de via: * perto do cemitério, por exemplo, tivemos dois, mas já consertamos; * no encontro das avenidas Amazonas e Professor Mello Cançado também tivemos, mas também já foi resolvido, bem como vários outros, pela cidade afora; * tivemos também um afundamento muito grande no Padre Libério, que trouxe vários transtornos para a população de lá, mas pretendemos terminar tudo, ainda nessa semana; * a limpeza urbana continua sendo feita; * as operações tapa- buracos também continuam, a todo vapor, dando prioridade para as vias de tráfego de ônibus e nas de maior movimento de veículos particulares”.


Mais da Gazeta