COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * BANCAS: MARIA JOSÉ (em frente à EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
QUEM MAIS PRECISA DAS GUARITAS DE ÔNIBUS (2)
Conforme prometido, na edição anterior a esta, foi enviada, pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a resposta do Grito Popular, que tem o mesmo título acima, e solicita instalações de guaritas no bairro Walter Martins, como foi feito na avenida Presidente Vargas. Veja.
“A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informa que, em breve, será realizada licitação para a instalação de guaritas para esses pontos de paradas do transporte coletivo de passageiros”, garante a assessoria de comunicação.
“É VERDADE QUE O HOSPITAL NEGOU RECEBIMENTO DE ÓRGÃOS?”
“Estou há um tempão, na fila de pacientes que precisam receber transplante de córnea. Agora, fiquei sabendo que, recentemente, o HNSC - Hospital Nossa Senhora da Conceição negou o pedido de uma família, que queria doar os órgãos de uma jovem pará-minense, que, recentemente, faleceu, por causa de um acidente de moto. Será a reportagem GP poderia averiguar isso pra mim, porque, se for verdade, trata-se de um grande absurdo! Afinal, os órgãos dessa jovem poderiam agora estar salvando vidas em Pará de Minas. Vocês checam isso pra mim?”
NOTA DA REDAÇÃO - A reportagem GP entrou em contato com familiares da citada pará-minense falecida em acidente de moto, mas eles negaram o fato, dizendo que tudo isso não passa de mais uma fake news (notícia falsa).
Entre outras queixas dos leitores GP leia: “FUNCIONÁRIO COM COVID TEM QUE TRABALHAR DE CASA?”