Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1923
Pará de Minas 24/06/2022


exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

ATÉ AQUI,FATALIDADE ASSIM SÓ ERA VISTA NO FILME PREMONIÇÃO

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

VERA LÚCIA SENA VALADARES
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal é informação e entretenimento, com qualidade e confiabilidade!”
VINÍCIUS PEREIRA DOURADO, médico cardiologista

Sindijori

Caixa de Assistência dos Advogados novos benefícios à advocacia mineira

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais fechou uma parceria com a Bem Protege para oferecer aos inscritos na OAB Minas desconto exclusivo para aquisição de um conjunto de benefícios voltados para segurança, saúde e bem-estar.

A novidade foi anunciada em evento solene no auditório da OAB, realizado na segunda-feira (11/04) e contou com a presença do presidente da instituição, Sérgio Leonardo; o presidente da Caixa de Assistência, Gustavo Chalfun; o Conselheiro Federal da OAB/MG Sérgio Murilo; o presidente do Grupo Bem Protege, Ismael Nascimento; os membros da diretoria da CAA/MG e outras autoridades da advocacia mineira.

Com o combo BP Família da Bem Protege os inscritos da OAB terão acesso a benefícios como: assistência veicular 24 horas, acesso à rede física de odontologia, exames laboratoriais e consultas médicas com condições especiais, desconto em medicamentos, e outros.

Durante a solenidade também foi noticiado que a partir de agora, o auxílio funeral oferecido à família dos inscritos na OAB terá o seu valor dobrado. O auxílio em forma de reembolso era de 2.420 reais será agora de 5 mil reais.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Gustavo Chalfun, destacou a importância desta parceria, “Mais uma vez, a CAA/MG sai na frente ofertando aos inscritos muito mais que os auxílios estatutários, mas também benefícios inovadores, pensados para promover avanços à advocacia em diversos âmbitos. Isso reflete a busca constante da entidade de promover melhorias na saúde, segurança e qualidade de vida da classe”, conta Chalfun.

A parceria entre a Bem Protege e a CAA/MG também vai oferecer aos inscritos na Ordem terão acesso gratuitamente ao serviço de assistência residencial da Bem Protege.

Durante a solenidade de lançamento, o presidente do Grupo Bem Protege, Ismael Nascimento, afirmou que empresas que se tornam parceiras terão como resultado a multiplicação de sua força e abrangência, bem como a possibilidade de chegar sempre a melhores resultados.

Sérgio Leonardo, presidente da OAB Minas reforçou que a parceria CAA e Bem Protege é precursora e dará aos inscritos da OAB mais uma prova efetiva de que o objetivo da instituição é mesmo retornar a eles todo o recurso empregado na anuidade.



Mais da Gazeta