Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 28/04/2022

COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * BANCAS: MARIA JOSÉ (em frente à EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

FUNCIONÁRIOS MENTIROSOS OU ÔNIBUS ATRASADOS?

“Está simplesmente sem condição o serviço prestado pelo transporte coletivo desta cidade. Tenho uma empresa no Centro e vários dos meus funcionários dependem desse transporte para vir e voltar do serviço. Acontece que eles sempre estão chegando atrasados e colocam a culpa nos ônibus que sempre passam atrasados. De início, cheguei a pensar que poderia ser desculpa esfarrapada desses funcionários, mas outros patrões me disseram que nas empresas deles os funcionários estão falando a mesma coisa. Será que não tem nenhuma autoridade na cidade que possa botar moral nessa empresa”?

NOTA DA REDAÇÃO - Foram feitas diversas tentativas de contato por telefone com a Turi, todas sem sucesso. Entretanto, caso ela ainda queira se manifestar, é só entrar em contato com a reportagem GP.

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada também, veja a resposta da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A prefeitura, por meio de sua secretaria de desenvolvimento urbano, informa que o departamento de trânsito vem intensificando as fiscalizações do transporte coletivo. Em caso de irregularidade, o usuário poderá, também, efetuar uma denúncia junto à Ouvidoria Municipal, onde deverá fornecer data, horário e número da linha de ônibus”, ensina a assessoria.

QUEM VIU O INCÊNDIO DA SERRA DO CRISTO?

 “Vi na GAZETA da semana passada (GP 1913), na coluna Grito Popular, falando sobre um incêndio criminoso que aconteceu na Serra das Torres e, infelizmente, tenho um caso desse para relatar para vocês também. Dia desses, a parte de baixo da Serra do Cristo estava em chamas. Eu moro no bairro Várzea e daqui via as altas labaredas que se formaram. Porém, felizmente, o incêndio foi controlado, pois, se continuasse daquele jeito, iria ameaçar até as casas mais próximas, tanto no bairro Raquel, como no, Castelo Branco”.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: DESCARTE TOTALMENTE ERRADO


Mais da Gazeta

Colunistas