Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Coletivas
Notícias Coletivas

ASCIPAM ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS - 05/05/2022

Estão abertas as inscrições para os cursos da Ascipam - Associação Empresarial de Pará de Minas. Para dar mais detalhes a reportagem GP conversou com o diretor dessa associação, Adilson Alves da Silva. Fique por dentro.

“Estamos iniciando a programação de cursos da Ascipam para este ano e daremos início, no próximo dia 11, quarta-feira, com a palestra Benefícios Fiscais no Âmbito do ICMS no Comércio Eletrônico. Em outras datas teremos também vários cursos como o de RH – Recursos Humanos, atendimento ao público, gestão de redes sociais e, junto com a Faemg - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais, em parceria com o Sindicato Rural teremos gratuitamente, o curso de gestão do agronegócio. Os cursos não são apenas para os empresários, mas também para os colaboradores. É importante ressaltar que as inscrições serão feitas por lotes, quanto antes as pessoas fizerem as inscrições mais benefícios ganham.”

* A programação completa e as inscrições você encontra no site www.ascipam.com.br, mais informações pelo telefone e whatsApp, 3232-9800.


Mais da Gazeta

Colunistas