Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
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ANO 38 - Nº 1929
Pará de Minas 04/08/2022


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Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“MÁ VONTADE ESTAMPADA NAS CARAS”

“Estive no Hospital Padre Libério, no dia 4 de julho, para a minha neta, 8, receber atendimento médico. Cheguei às 17H e às 23H ela ainda não havia sido atendida. O hospital estava lotado, com várias mães e pais com seus filhos. Inclusive, muitos deles chegaram antes de nós e também não haviam sido atendidos ainda. Aí, quando íamos buscar informações sobre o porquê de toda aquela demora, a resposta era sempre a mesma: É porque está na hora da mudança de plantão. Mas que mudança de plantão é essa que demora tanto assim, das 17H às 23H? Está uma pouca vergonha o atendimento daquele hospital! Fora isso, depois de atendida, fiquei triste de encontrar pela frente a má vontade estampada nas caras de todos, tanto dos funcionários, como dos médicos...”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não enviou resposta até o fechamento desta edição. Entretanto, comprometeram-se a enviar, para a próxima edição.

MUITA BUROCRACIA NO ATENDIMENTO PRESENCIAL

“Gostaria de fazer uma reclamação sobre a dificuldade que é conseguir um atendimento presencial na fornecedora de água e tratamento de esgoto da cidade. Muita burocracia! Toda vez, pedem IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano, registro da casa e mais uma infinidade de documentos. Gostaria de saber o que eles têm a ver com isso? Se a gente paga a conta de água, o que eles precisam saber é somente se a conta da gente está paga ou não...”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas.

“A Águas de Pará de Minas esclarece que, para realizar a solicitação de alguns serviços, o cliente deve fornecer documentos que comprovem a responsabilidade sobre o imóvel, seja por locação ou propriedade. Esse é um procedimento necessário, para garantir segurança no processo. Em caso de dúvida, o contato deve ser realizado pelos canais de relacionamento: whatsApp (21) 9 7211-8064, www.aguasdeparademinas.com.br, aplicativo Cliente Águas, fone 0800 737 0422 ou atendimento presencial (rua Maestro Espíndola, 270, bairro NS das Graças),” responde a assessoria.

* ERRATA - Na edição anterior a esta, página 10, matéria intitulada Patafufos Aplaudem a Inauguração do Hospital da Unimed, favor ler Patafufos Aplaudem a AMPLIAÇÃO DO UNIMED 24H. Pede-se desculpa.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: “AFINAL FOI OU NÃO FOI VARÍOLA DOS MACACOS?”


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