Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2036
06/09/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 13/10/2022

* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

VAGA DE EMPREGO, ESTOFADO RASGADO E CALÇA ENSOPADA

“Não tenho costume de utilizar o transporte coletivo da cidade, porém, dia desses, precisei usar, para ir à uma entrevista de emprego, pela manhã. Embarquei na linha 61 e me assentei com a quantidade mínima de assentos disponíveis. Antes de me assentar, percebi que o estofado do banco estava rasgado, mas, para falar a verdade, não me importei muito com aquilo. Afinal, não faço uso constante desses coletivos. Porém, durante o percurso, senti que a minha calça parecendo umedecida e, para a minha surpresa maior, ao me levantar para descer, vi que ela não estava apenas molhada, mas ensopada! Alguns passageiros educados - porque nem todos o são - me disseram que isso acontece sempre, porque, todas as noites, na garagem da empresa, eles lavam os ônibus e, como a capa do estofado estava rasgada, a espuma, que fica dentro dele, fica molhada também, mas que só de olhar não dá para perceber. Entretanto, depois que algum usuário se assenta toda aquela água acumulada na espuma do estofado vem à tona. Fiquei indignada, ainda mais porque eu estava usando calça branca e ficou toda imunda e marcada. Morri de vergonha e ainda pior, perdi a vaga de emprego, porque tive que voltar pra casa. Afinal, quem iria me dar emprego, vestido(a) daquele jeito?”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatado, veja o que disse o gerente da Turi, empresa responsável pelo transporte coletivo municipal, Djalma Rocha.

“Gostaria de pedir nossas sinceras desculpas ao(a) usuário(a), ao mesmo tempo em que informamos que já identificamos o carro (nº 10.086) e já providenciamos a troca do assento. A Turi coloca-se à disposição da população para o atendimento dessa e de outras demandas também por meio de seu Sac - Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone 3236-7066. Falar com Mara, do atendimento”, diz Djalma.

“COMO ELE CRESCEU! VERDADEIRO ARTISTA”

“Gostaria de usar este espaço na GAZETA, para parabenizar o artista plástico Edward Moreira, pela belíssima exposição feita por ele, na escola de artes, com quadros inspirados na natureza. Como ele cresceu nas artes. Verdadeiro artista! Me senti, realmente, em um jardim com flores e belas árvores, diante da beleza dos quadros dele. Me faltam palavras, para descrever a emoção que senti, ao visitar essa exposição. Parabéns pra ele!”


Entre outras queixas dos leitores GP leia: CAVALO SOLTO E ACIDENTE DE TRÂNSITO


Mais da Gazeta

Colunistas