Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2044
05/11/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 04/11/2022

* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

A OBRA É NECESSÁRIA, OS TRANSTORNOS NÃO

“Quem costuma passar perto da câmara municipal, como eu, sabe o quão necessário é a obra de drenagem fluvial que a prefeitura está fazendo na avenida Ronaldo de Castro Alves. Afinal, quando chega o período das chuvas aquela região fica completamente alagada. Porém o trânsito no local está uma verdadeira bagunça! A cada dia que passo por ali, a confusão só aumenta, como algum trecho da avenida fechado, para a execução da obra. Cada pista, que antes era de sentido único, passou a ser de duplo sentido e o que eu acho pior: falta sinalização e os carros ficam perdidos. Outro dia, um motorista desavisado entrou na contramão e quase bateu de frente com o meu carro.”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A secretaria de desenvolvimento urbano, por meio do departamento de trânsito, informa que, atualmente, apenas um trecho da avenida Ronaldo de Castro Alves, no sentido bairro/Centro, está fechado. As sinalizações, indicando os desvios, já foram corrigidas e estão de acordo com o planejamento feito pela prefeitura,” contradiz a assessoria.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: TRANSPORTE COLETIVO REDUZIDO: CALAMIDADE


Mais da Gazeta

Colunistas