Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 41
Nº 2047
21/11/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 25/11/2022

* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

PROMETEM, MAS, DEPOIS, NÃO CUMPREM

“Como blogueiro(a) divulguei uma festa popular que aconteceu na cidade. Tudo começou com a equipe que organizou a festa, convocando quem tivesse acima mais de 4 mil seguidores no instagram. Enviei um print do meu instagram e fui selecionado(a) e comecei a divulgar todas as coisas que eles me enviavam, todo dia, em troca de acesso gratuito no evento. Porém, na hora H, me falaram que não havia entrada de graça não e que eu teria de pagar um valor, com desconto. Topei assim mesmo, mas depois ainda me cobraram mais doze reais de taxa da máquina, sem falar em mais vinte e cinco reais do camarote do 1º dia... Chegando lá, mais uma decepção: o povo do camarote ficou em lugar igualzinho ao povo da pista...”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatado por telefone, veja o que disse o produtor João Wellington.

“Fazemos festa não por diversão, mas, sim, como profissão. Para cada festa é criado um grupo no whatsApp com os divulgadores, onde é estabelecida regras para a divulgação. Depois que essas regras são passadas para todos os divulgadores, uma equipe de funcionárias fica responsável para, todos os dias, conferir se as postagens estão sendo feitas de acordo com as nossas regras. Portanto, aqueles divulgadores que não cumpriram as regras à risca, não recebem, obviamente, os mesmos benefícios daquelas que as cumpriram,” explica João Wellington.

TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM OS MORTOS

“Devido a pandemia, ficamos dois anos sem poder ir ao cemitério no Dia de Finados e, neste ano, quando foi possível voltarmos a expressar os nossos sentimentos e fazermos orações. E, como era de se esperar, o cemitério estava completamente lotado. Mas o que me chateou demais naquele dia foi a falta de respeito de algumas pessoas que ali estavam, pisando em cima dos túmulos. Não estavam nem aí para os parentes que estavam ali, nesses mesmos túmulos, rezando por seus entes queridos. Eu, inclusive, questionei uma mãe que passou, juntamente como dois garotos bem em cima do túmulo do meu pai, mas ela continuou andando, fingindo que não escutou. Isso me amolou demais. Diante disso, gostaria que a GAZETA levasse essa minha indignação ao máximo de pessoas possível, já que não deve ser só eu que me senti ofendida com essa total falta de respeito de alguns.”

ERRATA - No GP anterior a este, página 5, na matéria Colar Vai Para Nova Serrana e Coroa Fica na Cidade, onde se lê que O Mais Simpático do Concurso GGP 2022 foi Marcos Guimarães, favor ler Marcos RIBEIRO. Pede-se desculpa.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: “PICHADORES VOLTAM A EMPORCALHAR A CIDADE”


Colunistas