Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2044
05/11/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 23/12/2022

* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“SE ANTES, JÁ PARECIA QUE NÃO TERIA FIM, IMAGINE AGORA” 

“Quando a obra de drenagem pluvial da avenida Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, ficará pronta? Já se passaram quatro meses de obras e, pelo o que eu vejo, todo dia, ao passar pelo local, não parece que ficará pronta tão cedo. Afinal, dezembro chegou e com ele as chuvas também e isso complica tudo, todo mundo sabe. Se aquele trecho, próximo à câmara municipal, já alagava, antes, agora, com toda aquela lama gerada pela própria obra, vai piorar, ainda mais, a situação. Se antes, já parecia que essa obra não teria fim, imagine agora.” 

NOTA DA REDAÇÃO - A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura informa que a previsão de conclusão das obras de drenagem pluvial da avenida Ronaldo de Castro Alves está prevista para o 1º trimestre de 2023. Devido à uma solicitação de comerciantes da região, a secretaria decidiu não prosseguir com a abertura de valas na avenida, até o fim do ano, para não prejudicar o comércio. Até o momento, não foi constatado no local nenhum problema relacionado às chuvas. Toda a água das recentes chuvas está sendo devidamente coletada pelos bueiros e não houve nenhum deslocamento de terra das obras.

ATENDIMENTO DE MUITO RUIM A PÉSSIMO? 

“Sei que hoje não é mais, como antigamente, quando o povo descia o pau na saúde da cidade, mas tem gente que continua falando muito mal dela. Então, por meio da GAZETA, gostaria de levar os meus agradecimentos às funcionárias do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Há meses, estou sofrendo com uma dor na coluna incessante e, agora, a médica do posto de saúde do meu bairro resolveu me pedir um exame de raio X. Aí, ouvi algumas pessoas do meu bairro dizerem que eu iria ver o que é bom pra tosse, porque o atendimento seria de muito ruim a péssimo. Porém, tanto no 1º dia em que fui lá, para fazer a marcação, bem como no dia em que fiz o exame, não houve nenhuma enrolação. Pelo contrário, fui muito bem tratado(a) pelas funcionárias desse setor. Achei importante, então, fazer esse elogio, já que ainda tem gente na cidade fazendo críticas aos atendimentos médicos públicos da cidade, como se ele continuasse o mesmo, de antigamente. Na minha opinião, ele está, graças a Deus, cada dia melhor!”


Entre outras queixas dos leitores GP leia: “QUE BREVE É ESTE OARA A GUARDA MUNICIPAL COMEÇAR A TRABALHAR?”


Mais da Gazeta

Colunistas