* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
“200 MIL REAIS GASTOS COM AULAS DE CIRCO?”
“Vi na GAZETA que serão oferecidas aulas de circo na E M Dona Cotinha, no bairro Padre Libério. Achei uma iniciativa muito bacana, pois incentivar a arte e a cultura para as crianças é fundamental na formação de adultos inteligentes e capazes. Entretanto, o que me assustou foi o valor destinado para esse projeto. Ou seja, R$200.000,00 por um ano de aulas. Gente, isso dá uma média superior a 16 mil reais por mês. Esse dinheiro todo será usado em quê exatamente? Sinceramente, gostaria de saber. Será que a prefeitura poderia fazer essa prestação de contas?”
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que o projeto Circus - Transformar Vidas não é de responsabilidade do Executivo. Dessa forma, solicitou que a reportagem GP entrasse em contato com Mara, da Assistência Social. Porém, em contato com ela, por meio de uma conta comercial, veio a informação de que o setor estava de recesso. Entretanto, caso ela queira responder, posteriormente, é só manter contato com a redação GP, pelo 3232-3434.
RISCO DE CAIR NO BURACO CONTINUA, À NOITE
“Apareceu um buraco grande aqui, na rua Alameda das Aroeiras, próximo ao presépio que a GAZETA mostrou na capa (1ª página) e estava causando grande risco aos motoristas e motociclistas que circulam por aqui por aqui. Apesar da prefeitura já tomou uma providência, ao colocar uma placa de sinalização no local, mas ela não é reflexiva. Aí, à noite, ela fica, praticamente, invisível o que pode continuar gerando acidentes. Quem avisa, amigo é...”
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
“A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura informa que havia sinalizado o local com placas e faixas adequadas. Porém, elas foram retiradas por algumas pessoas. A secretaria, então, colocou no local, recentemente, duas manilhas grandes de concreto, de modo que elas chamem a atenção de quem trafega pelo local e não possam ser retiradas tão facilmente ”, argumenta a assessoria.
Entre outras queixas dos leitores GP leia: “ATESTADOS MÉDICOS QUE ESTÃO VIRANDO PIADA”