* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
MAU ATENDIMENTO E CARA DE MÁ VONTADE
“Gostaria de fazer uma queixa sobre o Procon - Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, aqui na cidade. Além de ter poucas funcionárias, para atender a demanda da cidade, que não é pequena, muitas vezes vemos que elas saem de suas mesas, entram para alguma sala no fundo e por lá ficam, por muito tempo. Pior de tudo é quando voltam e ainda fazem caras de má vontade, para resolver os nossos problemas. Alguém poderia avisar a elas que ninguém vai ali para passear, mas, sim, porque precisam de ajuda? Se alguém chegou ao ponto de procurar o Procon, para resolver algum problema, é porque a pessoa não encontrou outra solução. Além de estar passando por uma situação difícil, ainda temos que aguentar servidor público com má vontade? Sai fora...”
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
“O Procon de Pará de Minas informa que o horário de atendimento presencial ao público estava extremamente limitado, devido à saída de uma funcionária e de duas estagiárias, que trabalhavam no órgão. Porém, a partir da última terça-feira, 24, uma nova funcionária passou a atender, ampliando um pouco o horário, que voltará ao normal - das 8H às 16H - em fevereiro, com a chegada de duas novas estagiárias,” conclui a assessoria.
DOIS INSTAGRANS LOCAIS VÃO TER QUE REBOLAR?
“Sabiam que dois políticos locais patrocinavam dois instagrans da cidade (...), onde não sai uma vírgula sequer contra os dois? Só elogios e aplausos, à custa do dinheiro público e mentiras, muitas mentiras, para enganar os pobres e os menos instruídos seguidores desses instagrans. Felizmente, a mentira tem perna curta e agora o negócio ficou feio. E se a GAZETA quiser comprovar o que eu falo, envie uma mensagem para um dos dois falando mal de um desses dois políticos, para ver se eles publicam uma linha sequer. Agora, porém, (...), quero ver como esses instagrans vão fazer para continuar existindo... Vão ter que rebolar!”
NOTA DA REDAÇÃO - Apesar do(a) leitor(a) ter passado os nomes dos dois instagrans, não passou os nomes dos tais políticos, ficando a reportagem GP impossibilitada de buscar uma resposta para a sua queixa.
Entre outras queixas dos leitores GP leia: “TRIBUNA OU PALANQUE PARA ESPALHAR FAKE NEWS?”