* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
SEM RECEBER O MÍNIMO RETORNO, PELO QUE SE PAGA?
“Dia desses, fui pegar a lotação para ir trabalhar e fiquei extremamente indignada, pois o carro estava em péssimas condições. Primeiramente, as portas não estavam abrindo e eu fiquei um bom tempo esperando ela se abrir. Como se não bastasse, o motorista não levou os passageiros, até o fim do trajeto, alegando que o carro havia se estragado. Foi tudo muito constrangedor. Agora, eu pergunto: como pode uma passagem custar tão caro, se não recebemos o mínimo retorno pelo que pagamos? Acho que já passou da hora de uma outra empresa de transporte público entrar na cidade, para fazer uma concorrência com a empresa atual. Se não puder, pelo menos entrar no lugar dela!”
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse o supervisor operacional da Turi, Rafael Henrique Silva.
“Tivemos esse problema mesmo, com as portas da linha 59, mas foi efetuado o socorro e a motorista conseguiu abrir as portas de emergência, para quem quisesse descer por essa saída. Para aqueles que não quiseram sair, enviamos outro veículo para eles concluírem as suas viagens até os seus destinos. Em seguida, verificamos o veículo, achamos o que causou o problema, demos a devida solução e o veículo já está rodando, normalmente,” informa o supervisor.
“JÁ VENHO FALANDO ISSO, HÁ UM BOM TEMPO”
“Concordo plenamente com as queixas veiculadas sobre a atual situação do Parque do Bariri (GP 1959, nota intitulada Descaso para com um Cartão Postal da Cidade). Essa situação de abandono no Bariri é uma coisa que já venho falando há um bom tempo. Aquilo ali está um verdadeiro matagal! Se bem que, às vezes, eles podam tudo, mas demora demais até podar. À noite, virou um lugar muito escuro! Um parque tão bonito e tão grande, onde poderia estar acontecendo muitos eventos para a população, ficar, assim, nesse estado?”
NOTA DA REDAÇÃO - Como a Assessoria de Comunicação da Prefeitura já tinha enviado resposta no GP 1959, a reportagem GP sugere a leitura dela, edição citada, nesta mesma coluna.
Entre
outras queixas dos leitores GP leia: RUA
CORRENDO RISCO DE DESABAMENTO?