* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
ATAQUES EM ESCOLAS LOCAIS, TAMBÉM?
* A reportagem GP recebeu uma ligação, passando informação sobre um possível ataque na Ensa - Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, onde um aluno teria levado uma faca para a escola e que uma mãe, ao ver aquilo teria até desmaiado.
* No mesmo dia, a reportagem GP foi informada de que um aluno teria pichado o banheiro masculino da Escola Estadual Ângela Maria de Oliveira, com uma ameaça de que iria acontecer um possível massacre naquela escola.
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a direção da escola Nossa Senhora Auxiliadora informou que não só um, mas alguns alunos, de fato, levaram facas para a escola, com a intenção de se defenderem, caso acontecesse algum ataque. Porém, todos eles foram impedidos, por um funcionário da escola, de entrarem armados naquela escola.
* Já a direção da escola Ângela Maria desmentiu que tal pichação tenha sido feita no banheiro masculino da escola.
MOTOS COM ESCAPAMENTO ADULTERADO E EM ALTA VELOCIDADE
“Há algumas motos, com escapamento adulterado, fazendo um barulho absurdo na cidade, sem falar no excesso de velocidade. É de impressionar a quantidade de motociclistas que passam aqui, no Centro, com excesso de velocidade e escapamento adulterado, principalmente de madrugada. Esses motoqueiros não estão nem aí se estão incomodando as pessoas ou se estão passando, na porta do hospital, local onde há várias pessoas acamadas e sofrendo. Antes, isso não acontecia em Pará de Minas. E digo mais: não são apenas motos de pequeno porte, pois há de todos os tipos e tamanhos. É um barulho estrondoso, que acorda a todos, de jovens, mas, principalmente, os idosos. A polícia tem de fazer uma fiscalização mais séria e urgentemente!”
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da PM local - Polícia Militar.
“Temos desencadeadas operações preventivas em toda cidade, diariamente, e, em todos os turnos de serviço, é visível isso na cidade. Com relação à denúncia em questão, vou reportar para a seção de Emprego Operacional, para que seja feito o devido acompanhamento,” esclarece o cabo auxiliar Homar Júnior de Assis França, da agência local de comunicação organizacional da Polícia Militar.
Entre outras queixas dos leitores GP leia: RUA DIREITA SE ALAGA, COM QUALQUER CHUVINHA