* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
“EM QUE PÉ ANDA A CASSAÇÃO DE MANDADO DA EX-VEREADORA?” (4)
“A GAZETA andou publicando uma série de respostas às queixas de nós, leitores GP, sobre como andava a cassação da ex-vereadora Márcia Marzagão. Entretanto, depois, não publicou mais nada, pelo menos que eu tenha lido. Diante disso, pergunto: continua tudo do mesmo jeito ou há alguma novidade, além do que já foi divulgado no jornal, da última vez?”
NOTA DA REDAÇÃO - Pra falar a verdade, a reportagem GP estaria esperando a sentença sair, para divulgar, já que esse processo continua em trâmite. Porém, foi bom ter sido feito esse questionamento, pra gente colocar essa pauta, em dia. Veja, então, o que foi apurado pela reportagem GP.
“Existem três processos envolvendo a cassação da ex-vereadora Márcia Marzagão: * dois deles são mandados de segurança; e * o outro é um agravo de instrumento, que decorreu de um dos mandados de segurança já citados, mas não existe ainda uma decisão final. Porém, em todos os três a ex-vereadora teve indeferidos os pedidos de liminar dela. Vale ainda frisar que liminar é uma decisão realizada, antes da discussão do mérito da ação.”
FIM DO TRANSTORNO, UM ANO DEPOIS
“Depois de quase um ano de transtornos, finalmente, aquele buraco enorme da alameda das Roseiras, no bairro Serra Verde, foi arrumado, quando até os blocos de cimento foram recolocados no lugar. Como se não bastasse, asfaltaram um trecho que era de terra, porque não era calçado com blocos. Felizmente, hoje não estou enviando mais uma queixa para o Grito Popular, mas um elogio, mas sei que esse espaço é para queixas. Porém, gostaria de agradecer, pois a minha queixa, que eu também enviei para outros veículos de comunicação e redes sociais da cidade, não foi divulgada por nenhum deles. Que bom saber que, na GAZETA, temos um espaço, onde podemos reclamar e ser ouvidos. Melhor que isso: a reportagem GP obtém as respostas das autoridades que, depois, cumprem o que prometeram ao jornal.”
Entre outras queixas dos leitores GP leia: NOVA ROTATÓRIA GERA POLÊMICA E SOBROU ATÉ PARA O GP