* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
QUESTIONANDO OS DEBATEDORES, ANTES DO DEBATE?
“Particularmente, acho que a escolha dos debatedores, para participar do Grande Papo sobre Drogas não foi feliz. A questão das drogas é um assunto muito sério em nossa cidade. É preciso ser direcionado por pessoas especialistas no assunto e voltadas na luta contra as drogas, por uma questão social profunda. Para falar claramente, vocês escolheram duas pessoas da mesma linha de discurso político. Será que, no debate, eles serão neutros nesta análise?”
NOTA DA REDAÇÃO - Obrigado por nos seguir no instagram (@gazetaparaminense) e ter dado a sua opinião. Porém, como eles já foram convidados pela comissão organizadora deste evento GP, aproveite para ir na escola Manoel Batista, no dia 22, para enviar perguntas para os dois debatedores. É bem provável que você ficará surpreso(a)?
“LAGOA LINDA E BEM CUIDADA VIROU ESGOTO?”
No bairro Dom Bosco, próximo a um supermercado de nome 2000, havia, tempos atrás, uma lagoa muito linda e bem cuidada, repleta de patos na água e ao redor. Quando eu era criança, adorava brincar ao redor daquela lagoa. Agora, fiquei triste, quando a vi sem água, cheia de mato, parecendo um esgoto. Era tão bonita e agora está um desmazelo só. Em nome dos moradores do bairro, gostaria que alguma providência urgente fosse tomada...”
NOTA DA REDAÇÃO - * Contatada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, veja o que foi dito.
“Esse assunto não é com a gente. Sugiro que a reportagem GP entre em contato com a Ama Pangeia,” dá um ping Victor Monteiro.
* Contatada a Ama Pangeia, veja o que foi dito.
“A Ama Pangeia vai enviar uma equipe até o local, para verificar. Porém a responsabilidade de verificar isso é a prefeitura, por meio da secretaria de meio ambiente. Afinal, praças, jardins, canteiro central e APP - Área de Preservação Permanente é de responsabilidade dessa pasta e não da Ama Pangeia. Somos uma ONG – Organização Não Governamental de voluntários e só ajudamos, na medida de disponibilidade dos mesmos,” rebate com um pong Kenede Reis.
Entre outras queixas dos leitores GP leia“BANDEIROLAS BANGUELAS OU ECONOMIA?”