Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2044
05/11/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 07/07/2023

* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

SERÁ QUE O GP JORNAL FOI PARCIAL, DESSA VEZ?

Leia agora uma queixa de um(a) seguidor(a), postada no instagram GP (@gazetaparaminense), após a 1ª publicação da atual Enquete GP (O Que Você Está Achando do Governo Lula?), nesta mesma página 2.

“A GAZETA está sendo parcial com relação ao posicionamento político, quando pediu opiniões sobre o governo do atual presidente. Isso, porque o jornal escolheu cidadãos, que são legítimos e declarados petistas da cidade. Os seguidores e assinantes foram, sequer, consultados se tinham interesse em dar a sua opinião. Vale ressaltar que em Pará de Minas, Bolsonaro teve 56,04% dos votos contra 33,79%.”

NOTA DA REDAÇÃO - Essa Enquete GP sobre a qual o(a) seguidor(a) fala foi apenas a 1ª de uma série de 3. Depois, foi publicada a 2ª e nesta edição está sendo publicada a 3ª e última. Fora isso, este GP Jornal jamais tomou partido político, nesses quase 39 anos de atuação jornalística na cidade e não seria agora, não é mesmo? No mais, se os leitores da 1ª publicação eram petistas não passou de uma simples coincidência eles fazerem parte dos 33,7% dos pará-minenses que voltaram no atual presidente. Por favor, leia as outras opiniões (2ª e 3ª dessa série), bem como a crônica do editor GP, nesta mesma página, já que o assunto é o mesmo.

DUAS EXEMPLARES INICIATIVAS: NO MEIO AMBIENTE E NO SOCIAL

 “* Os funcionários da Unimed 24H, sensibilizados com a má situação em que se encontra o Parque Água Limpa (que fica logo após o hospital e o pronto socorro da Unimed), estão solicitando a ajuda de todos os pará-minenses, no sentido de conseguir dar um trato especial que a lagoa e o local merecem. Dessa forma, eles estão correndo atrás de tinta, sacos de lixo e tudo mais. Vamos ajudar, para ser realizada uma roçada no mato ao redor do parque, que está alto. * De quebra, eles ainda estão captando sementes e mudas de verduras e hortaliças, para serem doadas ao Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo. A ideia é que os presidiários as plantem em canteiros, cuidem delas e, depois, façam a colheita, para serem doadas para as instituições de caridade da cidade. São ou não são duas belas iniciativas, que merecem os aplausos de todos nós?”


Entre outras queixas dos leitores GP leia TEM GENTE QUE É ESPAÇOSA DEMAIS

Mais da Gazeta

Colunistas