* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
ATRASO NOS REMENDOS, MUITO MATO E FUMACÊ
“A rodovia que passa ao lado do bairro Santos Dumont começou a ser remendada só agora, depois de ter acontecido acidentes, por causa daqueles buracos todos. De que adianta? Fora isso, mato nas duas margens estão da mesma altura das casas. Esses dias, colocaram fogo lá e foi uma sujeira só, sem falar no cheiro intoxicante de fumaça. Nesses anos que moro aqui, nunca vi uma coisa tão impressionante assim, antes, porque a prefeitura vinha e passava máquina, podando esse matagal.”
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não enviou resposta, até o fechamento desta edição, argumentando que vão precisar de mais um tempo, para apurar as informações. Então, quando obtiverem a resposta, é só manter contato.
“QUE MÚSICA A EUZINHA ESTAVA CANTANDO?”
“Morro de curiosidade! Sou igualzinho(a) a vocês, jornalistas. Dia desses, vi um comentário na coluna Galera Participante, falando que a Euzinha, colunista GP, que estava na geladeira, entrou na GAZETA, toda alegre, cantando uma musiquinha que ela mesma inventou... Mas vocês não disseram o que falava essa musiquinha e estou me retorcendo de curiosidade, desde então. Contem pra mim, vai, conta?”
NOTA DA REDAÇÃO - Com autorização da diretoria, a reportagem GP enviou resposta pelo whatsApp do celular deste(a) leitor(a), sugerindo que ele(a) continue seguindo as notícias GP, em um dos três veículos que levam a grife da GAZETA. Ou seja: * o impresso, * o instagram (@gazetaparaminense) ou * o site GP (www.gazetaparaminense.com.br).
Entre
outras queixas dos leitores GP leia: DE OLHO NOS FOCOS DE DENGUE, ATÉ
NOS, DO VIZINHO