Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 41
Nº 2047
21/11/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 01/09/2023

* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

PODE FICAR SEM PLACA DE REDUÇÃO DE VELOCIDADE?
“A 15KM de Pará de Minas, pela rodovia que leva a Itaúna/MG, próximo ao KM 37, há um radar de velocidade, mas não há nenhuma placa sinalizando a redução de velocidade. Se eu fosse multado ali, abriria um processo contra o DER/MG. Afinal, o motorista tem o direito de ser avisado sobre a redução de velocidade, antes do radar, não é mesmo?”
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação do DER/MG.
“Na rodovia MG-431, além desse radar em operação (KM 40), temos também o radar do KM 37.5, que está em etapa de implantação, próximo ao acesso a Paivas. Porém, esse radar não está em operação ainda, apresentando pendências nas etapas de sinalização, configurações do equipamento e aferição. A previsão para o início de operação é para a 2ª quinzena de setembro, porém depende da disponibilidade de equipe, para realização da aferição, por parte do IPEM-MG.”

“ATÉ QUANDO O PARQUINHO FICARÁ SEM BRINQUEDOS? ”
“Por quanto tempo ainda o parquinho do Parque do Bariri irá continuar sem brinquedos? Moro em um apartamento no bairro São José, tenho duas crianças e aqui no prédio elas nunca podem fazer muito barulho, nem brincar com o que gostam, para não gerar barulho para os vizinhos. Uma saída que eu tinha, antes, era ir com elas para o parquinho do Parque do Bariri, que elas adoravam, até a prefeitura retirar todos brinquedos de madeira de lá, dizendo que eles voltariam em breve, após serem recuperados. Mas, infelizmente, até hoje nada! Então, gostaria de saber até quando aquele ótimo espaço infantil irá ficar vazio. Meus filhos e eu já estamos cansados de descer para o Bariri e apenas ficar sentado no gramado, de papo pro ar!”
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não enviou resposta até o fechamento desta edição. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: “ATÉ QUANDO O PARQUINHO FICARÁ SEM BRINQUEDOS?”


Mais da Gazeta

Colunistas