* VOCÊ
ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE
(São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS
BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao
Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de
Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
ATRASO NOS REMENDOS, MUITO MATO E FUMACÊ (2)
Na edição GP 1981, foi publicada uma reclamação, sob o mesmo título acima, sobre a rodovia que passa ao lado do bairro Santos Dumont (BR-352). Porém, quando a Assessoria de Comunicação da Prefeitura foi consultada, ela não conseguiu enviar resposta, em tempo hábil. Agora, passadas 7 semanas, ela entrou em contato com a reportagem GP, enviando a seguinte resposta. Atualize-se.
“A secretaria de obras e infraestrutura informa que o serviço de tapa-buracos na BR-352 já foi concluído. Além disso, a secretaria também já programou a poda do mato às margens da rodovia. Já o recapeamento da estrada ainda está em tratativas entre o estado e o município,” explica a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
DIA E HORÁRIO DO DESFILE DESAGRADOU MUITA GENTE
Fechando esta edição, na última quarta-feira, dia 20, os telefones e celulares deste GP Jornal não pararam de tocar e a reportagem GP faz agora um resumo, bem resumido mesmo, de tudo que ouviu. Não deixe de ler.
1) “Acho estranho demais a prefeitura ter tido feriado no dia 20, dia de aniversário de Pará de Minas, sendo que o resto da cidade, que é a grande maioria, estava trabalhando. Como se não bastasse isso, fizeram um desfile cívico de escolas, em plena 4ª feira, na parte da manhã, impedindo todo o trânsito do Centro e adjacências, causando engarrafamentos e prejuízos a várias empresas e profissionais liberais.” 2) “Acho legal esse tradicional desfile, mas ele teria de ser realizado à noite, como era antes, ou em dia de sábado. Não precisa ser, necessariamente, no dia 20, se a data cair em dias de semana.” 3) “Pelo amor de Deus, que essa seja a última vez que a prefeitura faz uma coisa dessa com todos nós da cidade. Ninguém merece! Haja vista, que foi tudo muito mal organizado e, para completar, os professores vestiram-se de preto e usaram apitos, para manifestar o descontentamento deles com os seus baixos salários! O que poderia ter sido uma bela homenagem à cidade, acabou virando uma algazarra sem fim.” 4) “O desfile do dia 20, me desculpe a prefeitura, mas, desta vez, ela errou feio e desagradou a grande maioria da população!”
NOTA DA REDAÇÃO - Infelizmente, a reportagem GP não teve como obter resposta para essas queixas, uma vez que, como já foi dito, no dia de fechamento desta edição, foi feriado na prefeitura. Entretanto, caso a Assessoria de Comunicação da Prefeitura ainda queira, é só manter contato.
Entre outras queixas dos leitores GP leia: DIA E HORÁRIO DO DESFILE DESAGRADOU MUITA GENTE (2)